Thermae Romae Novae: Netflix confirma lançamento do anime em 2022 e adiciona Kenjiro Tsuda ao elenco

A Netflix revelou durante a livestream Netflix Festival Japan 2021 na terça-feira (09/11) que vai lançar o anime Thermae Romae Novae, o novo anime baseado no mangá de comédia de Mari YamazakiThermae Romae. vai ser lançado mundialmente no decorrer de 2022 (anteriormente o anime tinha sido listado para ser lançado ainda neste ano). O evento também revelou que Kenjiro Tsuda fará a voz do protagonista Lúcio no anime.

Enredo:

Netflix descreve a história do mangá e do anime Thermae Romae Novae:

Lucius, um designer de banhos do Império Romano, acidentalmente volta no tempo para o Japão atual e aprende sobre a cultura do banho japonesa nesta comédia.

Staff:Thermae Romae Novae

Tetsuya Tatamitani (Africa Salaryman) dirige o anime e Yūichirō Momose (Africa Salaryman, So I’m a Spider So What?) está escrevendo os roteiros. O Studio NAZ está produzindo a animação com o mangá original como base, além de apresentar novas histórias escritas por Yamazaki.

Outras Informações:

A Netflix anunciou uma parceria com a mangaká Mari Yamazaki junto com cinco outros criadores japoneses em Fevereiro para desenvolver e produzir projetos originais de anime japoneses.

Mari Yamazaki terminou seu mangá Thermae Romae em Março de 2013. O mangá já inspirou um anime de três episódios em 2012 e dois filmes de live-action estrelados por Hiroshi Abe Aya Ueto. A Yen Press publica o mangá na América do Norte, enquanto a Discotek licenciou o anime na América do Norte.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Netflix Japan no Twitter via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!