fbpx
6 de dezembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Resident Evil: Welcome to Raccoon City, Trailer do Filme revela a data de lançamento nos cinemas do Japão

O filme Resident Evil: Welcome to Raccoon City, baseado no famoso game de sobrevivencia e sobrenatural vai estrear nos cinemas dos EUA em 24 de Novembro.

A Sony Pictures revelou na segunda-feira (08/11) que vai lançar Resident Evil: Welcome to Raccoon City, o primeiro live-action filme reboot da franquia de games de sobrevivência e horror da CAPCOMResident Evil nos cinemas no Japão em 28 de Janeiro. O filme no Japão é intitulado Biohazard: Welcome to Raccon City.

Confira ao trailer abaixo:

Visual:

O filme estreará nos Estados Unidos em 24 de Novembro, atrasado em relação ao lançamento originalmente agendado para 3 de Setembro.

O Reboot com “laços fiéis” aos jogos será ambientada em Raccoon City em uma noite de 1998. Abaixo uma introdução da história:

Na outrora próspera casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio-oeste. O êxodo da empresa deixou a cidade em um deserto… com um grande mal fermentando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade são para sempre… mudados… e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar juntos para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver durante a noite.

O elenco incluirá Kaya Scodelario (Maze Runner) como Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Ant-Man and the Wasp) como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zombieland: Double Tap) como Leon S. Kennedy e Neal McDonough (Yellowstone) como William Birkin.

Johannes Roberts (47 Meters Down) está escrevendo e dirigindo o filme. O produtor da franquia Robert Kulzer está retornando para o projeto e James Harris da Tea Shop Productions e Hartley Gorenstein também são produtores. O CEO da Constantin FilmMartin Moszkowicz e Victor Hadida da Davis Film são produtores executivos e Alex Westmore e Colin Scully da Constantin Film estão supervisionando o filme.


O primeiro filme de apocalipse zumbi Resident Evil baseado na série de terror de sobrevivência da CAPCOM estreou em 2002 com a atriz Milla Jovovich como protagonista Alice. Resident Evil: The Final Chapter, o filme live-action “final”, estreou no Japão em Dezembro de 2016 e na América do Norte em Janeiro de 2017.

A franquia ganhou US$ 1,2 bilhão em todo o mundo, com Resident Evil: The Final Chapter sozinho arrecadando US$ 312 milhões em todo o mundo. A franquia de filmes de terror independente de maior sucesso da Europa e a série de filmes de maior bilheteria baseada em um videogame.

A Constantin Film anunciou em 2014 que os filmes teriam um spinoff para televisão.

Paul WS Anderson e seu parceiro de produção da Impact Pictures, Jeremy Bolt, estão atualmente trabalhando em uma adaptação cinematográfica live-action de Monster Hunter, outra franquia de videogame da CAPCOM. Anderson afirmou que vê o filme e o mundo do jogo como uma “oportunidade de ter um universo cinematográfico”.

A franquia também está recebendo uma adaptação separada do Netflix Original Series em oito episódios, com Bronwen Hughes (The Walking Dead) dirigindo a série na Constantin Film. Andrew Dabb (Supernatural) está escrevendo os scripts. Hughes e Dabb são produtores executivos com Marry Leah Sutton, Robert Kulzer e Oliver Berben do Constantin Film. Outra série de anime separada em CG intitulada Resident Evil: Infinite Darkness foi transmitida exclusivamente na Netflix em 8 de Julho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Famitsu.com, Canal da Sony Pictures via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis