fbpx
6 de dezembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Estava demorando: Jujutsu Kaisen para maiores!

Jujutsu Kaisen é de longe um dos animes mais populares da década, por sua fama, ele acaba de receber uma versão para adultos.

O anime  Jujutsu Kaisen foi o melhor da temporada entre 2020 e 2021, tal fama, assim como tantas outras obras não podia ficar de fora de sua versão para adultos. Com o titulo de  “Chijutsu Kaisen” a produção da paródia adulta divulgou nesta semana as primeira imagens de seu longa, mas calma… são imagens que não vão expulsar seus demônios(ainda).

Tá procurando mais imagens? Pesquisa no Google pô!

A produtora TMA é famosa por suas adaptações recriando títulos da cultura pop em produções adultas de modo a ficar no minimo curioso. Em Chijutsu Kaisen a coisa não será diferente pondo os heróis e heroínas em situações pouco comuns onde todos eles em 2D em situações bem 3D, expandindo seus domínios.

Como vocês podem ver, algumas imagens foram divulgadas assim como Capa e Contracapa (que não postei por motivos óbvios néh?). A imagem que mais gostei foi a do PANDA…. incrível! UHAAUHauhauhaUHUHAUHAUHAUHAAUH

Aqui mais duas imagens:

Agora se você chegou até aqui esperando mais imagens e até mesmo um trailer, sinto te decepcionar, estrelado pela atriz Satsuki Mei e com 120min aproximadamente, o filme tem previsão de lançamento oficial apenas em 24 de dezembro, ou seja, calma aí que logo vem!

O 24º e último episódio do anime TV Jujutsu Kaisen foi ao ar em 26 de Março com o anuncio que de um filme que estrearia no inverno japonês. O filme é baseado na história do mangá Jujutsu Kaisen 0 Tokyo Toritsu Jujutsu Kōtō Senmon Gakkō (Jujutsu Kaisen 0: Tokyo Prefectural Jujutsu High School) de Gege Akutami, com o Studio MAPPA sendo novamente animado e a TOHO vai distribuir o filme.

Viz Media lançou o mangá Jujutsu Kaisen 0 em 5 de Janeiro e ela descreve a história:

Yuta Okkotsu é um estudante nervoso que está sofrendo de um problema sério – sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixa em paz. Uma vez que Rika não é uma maldição comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, um professor da Jujutsu High, uma escola onde exorcistas novatos aprendem como combater as maldições. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombra?

Jujutsu Kaisen


A série estreou em 2 de Outubro às 25:25h (efetivamente já sendo 3 de Outubro às 01:25h pelo horário do Japão) nos canais MBSTBS e suas afiliadas dentro do bloco “Animeism”. A Crunchyroll está transmitindo o anime desde 2 de Outubro em sua plataforma para Ásia e no ocidente. No Brasil, o anime está ganhando uma versão dublada produzida pela Crunchyroll. O anime terminou nesta sexta-feira, 26 de Março.

Crunchyroll descreve a história do anime Jujutsu Kaisen:

“Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições que assolam o nosso dia-a-dia. Maldições avassalam o mundo todo, levando as pessoas a sofrer terríveis acidentes, levando até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições.

Itadori Yuji é um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.”

Outras Informações:Jujutsu Kaisen

Akutami lançou o mangá Jujutsu Kaisen na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Março de 2018.

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá Jujutsu Kaisen em inglês simultaneamente com o Japão como parte de sua iniciativa Jump Start. Quando a empresa mudou para seu novo modelo Shonen Jump, começou a publicar novos capítulos do mangá digitalmente. A Viz Media começará a lançar o mangá impresso neste inverno. A Shueisha também está publicando o mangá em seu site MANGA Plus.

O mangá está sendo publicado no Brasil pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da TOHO Animation no YoutubeJujutsu Kaisen 0 – Site do filmeConta no Twitter via ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

 

Anime Xis