Kappei: Mangá de Kiminori Wakasugi tem Filme Live-Action anunciado para Março 2022 com vídeo

A TOHO está produzindo um filme live-action que adapta o mangá de comédia Kiminori Wakasugi, Kappei e que será lançado nos cinemas japoneses em 18 de Março 2022. A TOHO divulgou um teaser em vídeo para o filme nesta quarta-feira (17/11):

A editora Hakusensha descreve o mangá:

Kappei é um artista marcial que vive em uma pequena ilha isolada, entre muitos jovens treinando vigorosamente com seu Mestre para sobreviver ao apocalipse de Julho de 1999 previsto por Nostradamus – que nunca aconteceu. O Mestre finalmente desistiu em 2011, desfez o campo de artes marciais e mandou os membros de volta ao Japão dos dias modernos. Sem nenhum conhecimento do mundo moderno, Kappei chega a Tóquio e começa uma nova vida: como um herói sem antagonistas.

A história do filme se move para o ano de 2022.

O elenco inclui: (linha superior, da esquerda para a direita na imagem acima):

Moka Kamishiraishi como Haru Yamase
Hideaki Ito como Kappei
Daigo Nishihata como Keita Iruma

(Linha inferior, da esquerda para a direita na imagem acima):

Yūsuke Ōnuki como Mamoru
Kōji Yamamoto como Masayoshi
Yukiyoshi Ozawa como Hideo
Arata Furuta como Shihan

Takashi Hirano (Dororo, filmes live-action do Library Wars) está dirigindo o filme, com roteiro de Yuichi Tokunaga (filme live-action Kaguya-sama: Love is War)Koji Endo está compondo a música do filme.

Wakasugi lançou o mangá original na revista da Hakusensha, Animal em 2011, após terminar sua Detroit Metal City mangá na mesma revista. O mangá terminou em 2014. A Hakusensha publicou seis volumes de livros compilados para o mangá.

Kiminori Wakasugi terminou seu mangá Detroit Metal City em 2010 e a Viz Media publicou o mangá na América do Norte. O mangá inspirou um filme de live-action e um vídeo-anime original (OVA).

Wakasugi lançou seu mangá All Esper Dayo! em 2009 e encerrado em 2015. O mangá inspirou uma série de TV live-action, um especial, um filme e uma série na web.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Confira mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!