fbpx
6 de dezembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

More Than a Married Couple, But Not Lovers: Mangá de Yūki Kanamaru tem adaptação em Anime anunciada

Mangá sobre colegas de classe fazendo projeto de treinamento para casamento, "More Than a Married Couple, But Not Lovers" foi lançado em 2018.

A criadora de mangás Yūki Kanamaru anunciou através de seu Twitter nesta segunda-feira (22/11) que seu mangá Fūfu Ijō, Koibito Miman’ (More Than a Married Couple, But Not Lovers) está inspirando uma adaptação em anime. O formato do anime não foi revelado (se será série de TV, OVA, filme ou algum outro projeto).

More Than a Married Couple, But Not Lovers

Kanamaru fez uma ilustração para comemorar o anúncio.

Enredo:

O mangá é centrado no aluno do terceiro ano do ensino médio Jirō Yakuin, que fica encarregado de seu colega gyaru Akari Watanabe para o projeto de “treinamento matrimonial” da classe sobre a prática de ser um casal. Jirō é o oposto de Akari, mas os dois sabem que se eles se saírem bem, eles serão capazes de trocar de parceiros para terminar com suas respectivas paixões e então eles se forçam a agir como o casal perfeito.

Outras Informações:

More Than a Married Couple, But Not LoversO mangá lançado na revista da Kadokawa, Young Ace em 2018 e a Kadokawa publicou o sexto volume em 4 de Junho e o sétimo volume do mangá será lançado em 3 de Dezembro.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação, elenco de voz e previsão de lançamento serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Conta no Twitter de Yuki Kanamaru, Twitter da revista Young Ace via ANN

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis