fbpx
6 de dezembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Shin Ikki Tousen: Anime tem elenco, visual e previsão de estréia revelada

A franquia Ikki Tousen de Yuji Shiozaki vai entrar em 2022 com um novo anime. As batalhas repletas de ação e belas garotas estão voltando.

O site oficial para a franquial Ikki Tousen baseada no mangá de Yuji Shizoaki, revelou nesta segunda-feira (22/11) que seu novo mangá intitulado Shin Ikki Tousen vai estrear nas TVs japonesas na Temporada de Primavera 2022 (entre Abril à Junho). O site também revelou um visual, juntamente com o elenco do show.

Visual:

O anime vai estrelar:

Ayaka Ohashi como Chūbō Sonken
Atsumi Tanezaki como Asaemon Yamada
Masumi Asano como Hakufu Sonsaku
Yuko Kaida como Shimei Ryomou
Hitomi Nabatame como Unchō Kan’u
Yuu Asakawa como Shiryū Chō’un

Além disso, o canal oficial do YouTube do jogo Ikki Tousen Extra Burst divulgou um vídeo promocional na segunda-feira para a personagem Asaemon Yamada.

O mangá original Ikki Tousen de Shiozaki gira em torno de Hakufu Sonsaku, uma estudante do ensino médio que possui um magatama que lhe permite canalizar o espírito do guerreiro Sun Ce da era dos Três Reinos da China. Ela luta contra alunos de outras escolas, cada um carregando seu próprio magatama e encarnando um herói diferente da época.

Shiozaki lançou Shin Ikki Tousen na revista Young King Ours de Shonengahosha em Novembro de 2015. A Shonengahosha publicou o quarto volume compilado do mangá em Março de 2020. Um spinoff, Shin Ikki Tousen Gaiden, lançado na nova revista Young King BULL de Shonengahosha em 2018 e no mangá primeiro volume enviado em Novembro 2020.

Yuji Shiozaki lançou o mangá original Ikki Tousen na Wani BooksMonthly Comic Gum em 2000 e serializada na revista até que suspendeu a publicação em Maio de 2015. Shiozaki, em seguida, continuou a serializar o mangá no website da Monthly Gum Comic, que foi renomeado WEB Comic Gum, até Agosto de 2015. A Tokyopop detinha a licença do mangá original de Shiozaki na América do Norte sob o nome de Battle Vixens até a empresa fechar sua filial editorial na América do Norte em 2011.

O mangá inspirou quatro animes de televisão anteriores e cinco OVAs anteriores. Ikki Tousen: Wolves foi o mais novo anime da franquia e enviado em Blu-ray e DVD em Fevereiro de 2019. Três episódios do anime também foi ao ar no AT-X de Janeiro a Março 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime de Shin Ikki Tousen, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis