Phantom of the Idol: Mangá de comédia tem adaptação em Anime TV confirmada com vídeo

A Ichijinsha confirmou nesta sexta-feira (26/11) uma adaptação em Anime TV do mangá de Hijiki Isoflavone, Phantom of the Idol (Kami Kuzu Idol). O anúncio também revelou um visual, membros do elenco e vídeo de anúncio do anime, que apresenta a voz do elenco.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Enredo:

Kodansha Comics tem licenciado do mangá, e descreve a história:

Yuuya, metade da dupla de boy pop ZINGS, pode ser o artista mais preguiçoso da indústria musical japonesa. Seu parceiro está lá fora dando 110% todas as noites (e, felizmente, ele é bastante popular), mas a dança desleixada de Yuuya e sua atitude francamente hostil para com o público faz com que os fãs o odeiem e seu agente em busca de qualquer desculpa para soltá-lo. A carreira de um ídolo pop simplesmente não é o caminho de ócio fácil e adulação que Yuuya esperava…

Depois de um show particularmente sem vida, Yuuya conhece uma garota nos bastidores. Ela está vestida com esmero em uma roupa colorida, ela é cheia de energia e vigor e tudo o que ela quer da vida é representar. Só há um problema: ela está morta há um ano. Este é o fantasma de Asahi Mogami, a cantora amada cujo tempo no palco foi tragicamente interrompido, a menos que… Se os fantasmas são reais, a possessão de espírito é realmente tão exagerada?

Elenco:

O elenco inclui Fumiya Imai como Yūya Niyodo, Nao Touyama como Asahi Mogami e Shun Horie como Kazuki Yoshino.

Outras Informações:

Hijiki Isoflavone lançou o mangá na Comic Zero Sum em Dezembro de 2017. A Ichijinsha publicou o quarto volume compilado do mangá em 24 de Abril. A Kodansha Comics lançará o primeiro volume em inglês em 22 de Maio de 2022.

Por enquanto isso é tudo. Informações como previsão de estréia serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Anime Phantom of The Idol, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!