Pony Canyon revela vídeo promocional e visual para um novo anime com o diretor de Revue Starlight, Tomohiro Furukawa

A Pony Canyon divulgou na quinta-feira (02/12) um vídeo promocional para um novo anime do diretor Tomohiro Furukawa (Revue Starlight). O romancista de mistério Yūki Shasendō está escrevendo o roteiro. O vídeo promocional lista o anime como “Título Mitei Sakuhin” (Projeto Sem Título). A conta oficial do anime no Twitter, @lovecobralove, lista uma hashtag provisória de #ラブコブラ, que se traduz em “Love Cobra”, uma frase que também é destaque no vídeo.

Confira ao vídeo abaixo:

O vídeo promocional apresenta shuriken em forma de coração. Um dos shuriken corta o “un-” (未) na palavra “sem título” (タ イ ト ル 未定). Uma voz no vídeo pergunta: “Quem é você?”

Uma voz diferente responde, “Eu evito o amor”, pois o vídeo lista os números 2021 e 1202. Os dois números formam um palíndromo quando colocados juntos (20211202). Por fim, o vídeo adiciona a palavra “amor” (ai, pronuncia-se “I” em inglês) após 2021 e a palavra “compilar” (amu) antes de 1202. O vídeo mostra uma cobra em forma de coração com as palavras “Naja do amor”. Uma voz diferente no vídeo diz as palavras “ai”, “amu” e “Love Cobra” na ordem, que soa como “I am Love Cobra” em inglês. A conta do Twitter postou um tweet com o número adicional de 2002.

A palavra “circus” aparece com vários olhos, incluindo um olho com uma íris em forma de coração. Uma voz diz: “Somos uma performance“, enquanto uma segunda voz pergunta “Performance?”. As palavras “wi (l) d-screen circus” também aparecem no final do vídeo. Embora não necessariamente relacionado, “wi (l) d-screen baroque” é o título de uma canção inserida do filme de anime Shoujo Kageki Revue Starlight, que Furukawa também dirigiu.

A descrição do vídeo lista a frase “Eu te amo, mas vim para te matar”. Uma voz diz essa frase também no vídeo.

Furukawa dirigiu o novo filme de anime para a franquia Shoujo Kageki Revue Starlight, que estreou em 4 de Junho após um atraso de sua estréia original em 21 de Maio, devido ao estado da nova doença Coronavírus COVID-19 e o fechamento temporário resultante de alguns cinemas. Furukawa dirigiu a série de anime Revue Starlight de 12 episódios, que estreou em Julho de 2018. A Sentai Filmworks transmitiu a série no serviço de streaming HIDIVE com legendas em inglês e dublagem em inglês. O filme de compilação Shoujo☆Kageki Revue Starlight Rondo Rondo Rondo estreou em Agosto de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal da Pony Canyon no Youtube, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!