fbpx
25 de janeiro de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Fanfare of Adolescence: Anime adiciona Chiaki Kobayashi ao elenco

Kobayashi interpreta um fanático por corridas de cavalos de 15 anos de idade no anime de produção original Fanfare of Adolescence.

Aniplex revelou neste domingo (12/12) um novo membro para o elenco do anime de produção original Gunjou no Fanfare (título em inglês: Fanfare of Adolescence). Chiaki Kobayashi interpretará o personagem Kota Maki. Ele tem 15 anos e é um fanático por corridas de cavalos com uma personalidade brilhante. Quando ele era criança, seu avô o levava frequentemente ao hipódromo e ele começou a amar o esporte, com seu entusiasmo aumentando com o tempo.

O anime irá ao ar na Temporada de Primavera 2022 no Japão.

Enredo:

A história se passa em uma academia de corrida de cavalos que treina meninos para se tornarem jóqueis. A academia de três anos é muito competitiva, e quem quiser entrar deve passar não apenas em um teste acadêmico, mas também em um teste físico e de preparação física. Yū Arimura é um antigo ídolo popular que se apaixona pelas corridas de cavalos depois de vê-las pela primeira vez e quer entrar para a academia. Shun Kanami foi criado em uma ilha e só experimentou corridas de cavalos por meio de transmissões de rádio enquanto crescia. Amane vem de uma família de alta classe na Inglaterra, e seu pai é um ex-jóquei. Amane já frequentou academias de corrida de cavalos em vários países. O show acompanha esses três meninos de 15 anos na academia.

Elenco:

As estrelas do anime: (da esquerda para a direita na imagem abaixo).

Fanfare of Adolescence

Natsuki Hanae como Amane Grace
Shougo Yano como Yū Arimura
Shimba Tsuchiya como Shun Kanami

Anteriormente foi revelado que Yōjirō Itokawa interpretará o personagem Shūki Kyōriki. Ele é um garoto de 15 anos de Gifu, um pouco solitário e tem um forte espírito competitivo. Seu pai é um jóquei local e Shūki pretende ser um dos melhores jóqueis do Japão algum dia, então ele entra na academia.

Tatsumaru Tachibana interpretará o personagem Sōjirō Sakuraba. Sōjirō é um “puro-sangue” de 15 anos de idade, de uma linhagem histórica de corredores de cavalos do prestigioso estábulo Sakuraba, na cidade de Rittō, no sul da prefeitura de Shiga. Seu pai é um ex-jóquei que se tornou treinador, seu irmão mais velho é um criado estável e seu segundo irmão mais velho é jóquei agora. Como esperado, Sōjirō também se matricula na academia de corrida de cavalos para se tornar um jóquei. Ele é um otimista autoconfiante.

Inori Minase interpretará o personagem Eri Shimotsuki. Eri é uma garota de atitude madura que foi admitida na academia de hipismo. Eri é a única personagem feminina principal da série.

Fanfare of Adolescence

Toshiyuki Toyonaga fará o personagem Hayato Hosho. Hayato é um garoto de 16 anos de Hokkaido que frequenta a academia de corrida de cavalos. Ele ganhou um torneio de equitação na escola primária e é sincero, com um forte senso de responsabilidade.

Staff:

Makoto Katō (Bloom Into You, Lord El-Melloi II’s Case Files: Rail Zeppelin Grace note) está dirigindo a série no estúdio Lay-duce (O Maidens in Your Savage Season, Magi: Adventure of Sinbad)Hiro Kanzaki (Eromanga Sensei, EUREKA SEVEN AO, Oreimo) está desenhando os personagens e Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Nanatsu no Taizai) está compondo as músicas.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter do anime Fanfare of AdolescenceComic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis