Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth, Lançamento da versão do Game para Switch é adiada para Janeiro 2022

A editora Playism anunciou na sexta-feira (10/12) que está adiando o lançamento do game da Team Ladybug e WSS PlaygroundRecord of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth para Nintendo Switchpara o dia 28 de Janeiro 2022 na América do Norte e Europa. O jogo ainda será lançado no PlayStation 5PlayStation 4Xbox Series X|S e Xbox One em 16 de Dezembro.

Nas regiões asiáticas, versão digital do Switch será lançada junto com os outros lançamentos de console, conforme agendado para 16 de Dezembro.

O jogo contará com texto em japonês, inglês, chinês simplificado, chinês tradicional, coreano, espanhol, alemão, italiano, francês, português brasileiro e russo.

Confira ao vídeo:

O jogo foi lançado no Steam‘s Early Access em Março 2020 e a versão completa foi lançada na Steam em 27 de Março.

Playism descreve o jogo:

Record of Lodoss War -Deedlit in Wonder Labyrinth é um jogo 2D-syle Metroidvania (ação-exploração) baseado em Record of Lodoss War. Mergulhe nas lindas animações de pixel e aproveite habilidades como trocar de armas e obtenha ajuda de espíritos elementais em sua jornada para resolver os mistérios arcanos do labirinto.

A Den-Fami Nico Gamer Team Ladybug (game Shin Megami Tensei: Synchronicity Prologue) desenvolveu o jogo.

O jogo gira em torno de Deedlit navegando por uma masmorra sozinha, evitando armadilhas e derrotando inimigos para se reunir com o resto do grupo.

Lodoss-TO Senki: Seiyaku no Hokan (Record of Lodoss War: The Pledged Diadem) foi lançado em Agosto 2019 como a primeira nova novel para a franquia Record of Lodoss War em 12 anos. Atsushi Suzumi lançou uma adaptação em mangá da novel na revista da KadokawaShonen Ace em Outubro 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Playism, Gematsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!