The Tunnel to Summer, the Exit of Goodbye: Novel sci-fi de drama vai ter Filme Anime em 2022

A Shogakukan anunciou na quarta-feira (15/12) que a novel para jovens adultos de Mei Hachimoku e Kukka, The Tunnel to Summer, the Exit of Goodbye (Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi) está inspirando uma adaptação para filme anime que será lançado nos cinemas do Japão no decorrer de 2022. Tomohisa Taguchi (Akudama Drive, Kino’s Journey – The Beautiful World, Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna) está dirigindo o filme no Studio CLAP (Pompo: The Cinéphile).

A Seven Seas Entertainment está licenciando a novel original e a adaptação em mangá e, descreve a história:

Tono Kaoru ouviu um boato: As leis do espaço e do tempo não significam nada para o Túnel Urashima. Se você encontrar, caminhe e você encontrará o desejo do seu coração do outro lado… em troca de anos de sua própria vida. Na noite em que Kaoru se encontra em frente a um túnel que parece suspeito com o que o boato descreve, ele se pega pensando em Karen, a irmã que ele perdeu em um acidente há cinco anos.

Para a surpresa de Kaoru, ele está sendo seguido pelo novo estudante transferido Anzu Hanaki, que promete ajudá-lo a experimentar o túnel misterioso – mas o que ela quer de Kaoru em troca? E o que ele terá para dar, depois que o túnel acabar com ele?

Mei Hachimoku lançou a novel original em Julho de 2019, com ilustrações de Kukka. A novel ficou classificada em 9º lugar na categoria bunkobon da edição 2020 do guia da Takarajimasha, Kono Light Novel ga Sugoi! (This Light Novel Is Amazing!).

Koudon lançou o mangá na revista da Shogakukan, Sunday GX em Julho de 2020 e terminou em Novembro. O mangá foi serializado tanto na revista como no app da Shogakukan, Manga ONE. O quarto e último volume será lançado na sexta-feira, 17 de Dezembro 2021.

A Seven Seas vai publicar a novel em 10 de Maio do próximo ano e o primeiro volume do mangá em 26 de Julho do próximo ano.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Light-Novels? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!