fbpx
20 de janeiro de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Yamishibai: Japanese Ghost Stories, Anime vai ter 10ª Temporada em Janeiro 2022

Kanji Tsuda repete o papel de Narrador na próxima temporada de anime de terror Yamishibai: Japanese Ghost Stories.

TV Tokyo anunciou nesta sexta-feira (17/12) que o anime TV Yamishibai: Japanese Ghost Stories vai ter uma 10ª Temporada que vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2022.

Yamishibai

Kanji Tsuda retorna para dar voz ao contador de histórias. Outros membros do elenco incluem: Tsubasa Kizu, Taiga Fukazawa, Ryō Shinoda, Keisuke Sonoyama, Masaki Sawai, Ponzu, Toshiko Sawada, Issei Futamata, Reiko Mori, Sayaka Senbongi, Risae Matsuda, Nana Yamasaki, Nene Naninu e Aoi Mizushina.

Studio ILCA está novamente produzindo o anime, com a cooperação de produção de DRAWIZ. Akira Funada e Kenichi Sugimoto são creditados pela direção geral, enquanto Kōichi Hirata, Naoya Miyasō, Yōsuke Inoue e Megumi Yokoyama são creditados como diretores de episódios individuais. Os roteiristas incluem Hiromu Kumamoto, Mitsuhi Sasagi e Kanako Ishigami.

Os animadores incluem: Rin Kaname, Jimmy, Kōichi Sugaya, Hiiragi Watanabe, Momoka Higure e Fūgetsu.

A série original de curtas de anime contou histórias de terror de seis minutos baseadas em lendas urbanas. Os curtas são inspirados nas produções teatrais de papel ilustrado da era Shōwa (kamishibai).

yami shibaiA primeira temporada do anime estreou em 2013 e a quinta e mais recente temporada estreou em Julho de 2019. O Crunchyroll transmitiu todas as oito temporadas sempre que ia ao ar um novo episódio no Japão. Cada temporada da série tem 13 episódios.

O anime também inspirou um spinoff intitulado Ninja Collection, que também estrelou idols e atores do teatro 2.5D e estreou em 12 de Julho 2020. A Crunchyroll está transmitindo o anime para fora do Japão.

Uma adaptação em série live-action do anime Yamishibai: Japanese Ghost Stories estreou no Japão em 9 de Setembro no Japão. A produção não usa filmagens regulares, mas em vez disso compõe fotos de pinturas de paisagens com fotos do elenco, no estilo do anime original. Os episódios do live-action apresentam tanto remakes de histórias populares do anime quanto suas próprias histórias originais. O elenco inclui ídolos e atores de “peças de teatro 2.5D”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Yamishibai: Japanese Ghost Stories via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis