Fruits Basket Another: Mangá vai terminar no 4º volume em Fevereiro 2022

A segunda edição de 2022 da revista da Hakusensha, Hana to Yume revelou na segunda-feira (20/12) que o mangá de Natsuki Takaya, Fruits Basket Another, um spinoff de seu mangá original Fruits Basket, vai acabar com o seu quarto volume, que será lançado em 18 de Fevereiro. O livro Fruits Basket Anime The Final: Takaya Natsuki Illustrations vai ser lançado no mesmo dia.

Takaya “provisoriamente” terminou o mangá com o capítulo 13 em Abril de 2020 e não houve novos capítulos do mangá desde então.

Natsuki Takaya tinha originalmente terminado o mangá Fruits Basket Another em dezembro de 2018, mas expressou planos de desenhar one-shots para o mangá depois. Takaya lançou o mangá no site gratuito “HanaLaLa online” em Setembro de 2015, mas mudou-se para o Manga Park em Agosto de 2017 junto com os outros mangás online HanaLaLa. A Yen Press está publicando o mangá sequencial e também está publicando simultaneamente no digital, ao lado do mangá spinoff Fruits Basket: The Three Musketeers Arc.

Takaya lançou a série originalmente o original de mangás Fruits Basket na revista Hana to Yume da Hakusensha entre 1998 à 2006. A Tokyopop lançou anteriormente o mangá em inglês de 2004 a 2009. A Yen Press lançou o mangá em 12 volumes atualizados começando em Junho de 2016. O 12º e último volume foi lançado em 18 de Abril.

O manga inspirou uma adaptação de anime de televisão em 2001 com 26 episódios. Uma nova adaptação em anime estreou no Japão em Abril de 2019. A segunda temporada estreou no Japão em 6 de Abril 2020. A terceira temporada, Fruits Basket the Final, estreou em 5 de Abril e teve 13 episódios.

Uma filme anime compilado intitulado Fruits Basket -prelude- será aberta em 18 de Fevereiro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Hakusensha via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!