fbpx
20 de janeiro de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Tsurune: Filme Anime tem estréia para o Verão 2022 no Japão

O anime TV original da Kyoto Animation, Tsurune, foi ao ar em Outubro 2018. Mais detalhes sobre o filme serão revelados futuramente.

A conta no Twitter para o filme anime da franquia da Kyoto Animation, Tsurune, baseado na novel de Kotoko AyanoTsurune: Kazemai Koukou Kyuudou-bu (Tsurune: Kazemai High School’s Archery Club) divulgou uma saudação de ano novo neste já sábado (01/01) no Japão. A saudação anunciou que o próximo filme será lançado no verão de 2022 e também provoca que a franquia tem mais planos (não necessariamente anime) definidos para o novo ano.

Visual:

O anime estreou no Japão no canal NHK-General em Outubro de 2018. A Sentai Filmworks licenciou o anime e transmitiu o anime online através dos serviços Crunchyroll e HIDIVE (com versão dublada em inglês) enquanto era transmitida no Japão. A Sentai Filmworks lançou o anime em versão home-vídeo em Janeiro. O lançamento incluiu um OVA e um 14º episódio não exibido junto com a série.

Enredo:

A Pony Canyon USA descreve a história do show:

A história começa com Minato Narumiya iniciando seu primeiro ano na escola Kazemai High School. O Sr. Tommy, conselheiro do clube de tiro com arco japonês, está interessado em recrutar Minato, assim como seus amigos de infância Seiya Takehaya e Ryohei Yamanouchi. Ryohei convence o relutante Minato a participar da orientação do clube, onde ele também conhece Kaito Onogi e Nanao Kisaragi. 

Excluindo Minato, o Sr. Tommy apresenta-o como um raro talento de arco-e-flecha japonês e pede que ele demonstre na frente de todos. No entanto, a flecha de Minato não atinge a marca porque ele está aflito por uma condição séria… 

Minato, Seiya, Ryohei, Nanao e Kaito. 

O arco e flecha japonês os une. O que eles alcançarão ao lutarem por sua juventude bela e amarga?

Staff:

Takuya Yamamura (diretor de episódios 7 e 12 de Violet Evergarden, diretor de episódios 3 e 10 de Hibike! Euphonium) dirigiu o anime como sua  estréia na direção, enquanto Michiko Yokote (Shirobako, Children of the Whales, Karakai Jouzu no Takagi-san) é a responsável pelos scripts da série. Miku Kadowaki (Kyoukai no Kanata, Amagi Brilliant Park, Kobayashi-san Chi no Maid Dragon) projetou os personagens. Harumi Fuuki (Miss Hokusai, Piano no Mori) compôs a música. A Lantis é creditado pela produção musical.

Os membros adicionais da equipe incluem:

Diretor Chefe de Animação: Nobuaki Maruki
Diretor de Arte: Shōko Ochiai
Arte 3D: Mutsuo Shinohara
Color Design: Azumi Hata
Ajuste do projeto de suporte: Hiroshi Karata
Diretor de fotografia: Kōhei Funamoto
Diretor 3D: Rin Yamamoto
Supervisor: Yasuhiro Takemoto
Diretor de som: Yota Tsuruoka

Luck Life interpretou a canção tema de abertura do anime “Naru”.A música tema de encerramento “Orange-iro” (The Color Orange) foi interpretada por ChouCho.

Outras Informações:

A novel Tsurune recebeu o prêmio Special Judge Award no 7th Kyoto Animation Awards em 2016 e a própria KyoAni começou a publica-la pela KA Bunko em Dezembro de 2016, com ilustrações de Chinatsu Morimoto.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site do Anime Tsurune via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis