Deemo II: Game vai ser lançado para iOS e Android em 13 de Janeiro

A conta oficial no Twitter para o game da Rayark Games, Deemo revelou que a sequência do game intitulado Deemo II vai ser lançada para iOS e Android em 13 de Janeiro.

Estão abertas as pré-inscrições para o jogo.

Deemo estreou como um jogo para smartphone iOS e Android em 2013. A Rayark Games mais tarde lançou o jogo no PlayStation Vita no Japão em 2015 com o título Deemo: Last Recital. A PM Studios e a Rising Star Games lançaram o jogo no PS Vita na América do Norte e Europa, respectivamente, em Maio de 2017. O jogo recebeu um lançamento no Nintendo Switch em todo o mundo em Setembro de 2017. Deemo -Reborn- , uma nova versão do jogo compatível com dispositivos de realidade virtual, será lançado em 21 de Novembro 2019. O jogo foi lançado em uma versão global na Steam em 4 de Setembro 2020 e lançou para o Switch, bem como dispositivos iOS e Android, em Dezembro de 2020.

DEEMO Memorial Keys (Deemo: Sakura no Oto – Anata no Kanadeta Oto ga, Ima mo Hibiku), o filme anime baseado no game da Rayark Games será lançado nos cinemas japoneses em 25 de Fevereiro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta do game Deemo no Twitter, Site do game via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!