MF Ghost: Anime TV do sucessor de Initial D é confirmado com teaser em vídeo

A Kodansha confirmou uma adaptação para Anime TV do mangá de Shuuichi Shigeno, MF Ghost nesta terça-feira (04/01) e revelou um teaser em vídeo. O anime está programado para estrear no decorrer de 2023.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O visual do anime apresenta o Toyota 86 vermelho do protagonista Kanata Livington, bem como carros rivais Alpine A110S e Nissan GT-R. O teaser trailer apresenta áudio de motor gravado em tempo real para o Toyota 86, Lamborgini Huracan e Ferrari 488 GTB.

Shuuichi Shigeno (Initial D) lançou o mangá MF Ghost na revista da Kodansha, Young Magazine em Setembro de 2017. O 12º volume compilado foi lançado ao Japão em 6 de Setembro.

Enredo:

A série se passa na década de 2020, quando os carros autônomos eram onipresentes no Japão. O mangá é centrado em Kanata Livington, um piloto japonês que volta ao Japão após se formar como o primeiro da classe em uma escola de corrida na Inglaterra. A série também se concentra no MFG, um circuito de corrida em vias públicas que tem chamado a atenção em todo o mundo.

Outras Informações:

Shigeno terminou seu mangá Initial D na Young Magazine em Julho de 2013 e a Tokyopop publicou o início desse mangá na América do Norte e a Kodansha Comics e Comixology estão oferecendo o mangá completo em inglês. O mangá inspirou várias séries de anime para televisão, um filme de live-action, vários projetos de OVAs e uma linha de jogos de sucesso. O mangá inspirou recentemente uma trilogia de filmes de anime, o terceiro dos quais estreou em Fevereiro de 2016.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime MF Ghost, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!