The Yakuza’s Guide to Babysitting: Anime TV tem 1º Vídeo Promocional destacando os personagens principais

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Tsukiya, The Yakuza’s Guide to Babysitting (Kumichō Musume to Seiwagakari) revelou nesta sexta-feira (14/01) o primeiro vídeo promocional que destaca os dois personagens principais.

Confira ao vídeo abaixo:

O show é estrelado por Yoshimasa Hosoya como Tooru Kirishima (à esquerda na imagem acima) e Misaki Watada como Yaeka Sakuragi (à direita).

O anime vai estrear no decorrer de 2022, mas ainda sem um data definida.

Itsuro Kawasaki ( Tsukiuta. The Animation, True Cooking Master Boy, Cardfight!! Vanguard) está dirigindo o anime nos estúdios Feel e GAINAKeiichirō Ōchi (Adachi e Shimamura, The Quintessential Quintuplets, Hinamatsuri) está supervisionando os scripts da série, Hiromi Ogata (Katana Maidens: Mini Toji, Magic Kaito 1412) está projetando os personagens e Takurō Iga (Tsuki ga Kirei, Slow Loop, Magical Girl Raising Project) está compondo a música.

Tsukiya lançou o mangá em Junho de 2018 no site Comic Ride pixiv e a série mais tarde mudou para a Comic Elmo. A Micro Magazine publicou o quinto volume no dia 10 de Dezembro 2020 e o sexto volume na sexta-feira, 03 de Setembro 2021. O mangá tem mais de 500.000 exemplares em circulação.

A Kaiten Books licenciou o mangá e descreve a história:

Kirishima Tooru é um yakuza tão perverso quanto possível, a ponto de ganhar o apelido de “o Demônio de Sakuragi”. Para mantê-lo sob controle, ele de repente recebeu uma nova missão direto do chefe – ser babá de sua filha!

Kaiten Books começou a lançar o mangá he Yakuza’s Guide to Babysitting em inglês em 12 de Fevereiro e lançou o segundo volume do livro digitalmente em 23 de Julho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa cnetral de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime The Yakuza’s Guide to Babysitting, Ota-Suke, Mantan Web via ANN

– Mais sobre Mangás? clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!