The Weakest Genius Demon Messenger Wants to Return: Novel vai ter adaptação em Mangá

A edição de Março deste ano da revista da Ichijinsha, Monthly Comic Rex anunciou nesta semana que a série de light-novel de Tsukikage, Tensai Saijaku Mamono Tsukai wa Kikan Shitai (The Weakest Genius Demon Messenger Wants to Return) está recebendo um mangá que será lançado na próxima edição da revista em 26 de Fevereiro. Aonagi está desenhando o mangá e Re:Shimashima está desenhando os personagens.The Weakest Genius Demon Messenger Wants to Return

Tsukikage lançou a série de novels Tensai Saijaku Mamono Tsukai wa Kikan Shitai: Saikyо̄ no Jūsha to Hikihanasarete, Mishiranu Chi ni Tobasaremashita em Setembro de 2020 no site Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists). A Ichijinsha publicou o primeiro volume da novel em Dezembro de 2020 e publicou o segundo volume em 2 de Dezembro 2021.

As novels seguem um mensageiro demônio chamado Phil, que acaba perdido em um lugar novo e estranho, separado de seu servo.

A Yen Press licenciou o mangá Let This Grieving Soul Retire de Rai Hebino, baseado em outra série de novels de Tsukikage.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais sobre Mangás? clique neste link!

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!