Planet With: Mangá de Satoshi Mizukami vai terminar no 8º Volume

Em um posfácio para o sétimo volume compilado do mangá de Satoshi MizukamiPlanet With, Mizukami revelou que o mangá terminará no oitavo volume. Ele acrescentou que subestimou a quantidade de capítulos e volumes que seriam necessários para terminar o mangá, então o oitavo volume será um volume maior que o normal. Ele também afirmou que o oitavo volume terá histórias originais para o mangá. O sétimo volume foi lançado nesta segunda-feira (31/01) nas bancas e livrarias do Japão.

O mangá entrou em seu arco final em Julho 2021. Mizukami revelou em 3 de Janeiro que planeja terminar o mangá antes deste verão. Depois que Planet With terminar, ele atualizará seu mangá World End Solte (Saihate no Solte) com mais frequência. Mizukami atualiza World End Solte com um cronograma “irregular”.

O mangá Planet With é parte do projeto de mangá e anime mecha original do criador do mangá Mizukami e da equipe da JC Staff. Mizukami está desenho mangá, que lançou na revista da Shonengahosha, Young King Ours, em Abril de 2018. A editora publicou o sexto volume compilado do mangá em 30 de Abril.

Planet With estreou na plataforma de mangá digital da Crunchyroll em Julho de 2018 e a publicação simultânea com o Japão começou no mesmo mês. O site descreve a história do anime:

“Eu sou um aliado para as pessoas com quem quero me aliar. Isso é tudo!”Sōya Kuroi vive uma vida pacífica, apesar de não ter memórias de seu passado. Mas um dia, sua cidade é repentinamente atacada por uma máquina gigante conhecida como “Arma nebulosa”. Junto com o gato Sensei e a gótica lolita Ginko, ele é arrastado para a luta, mas acaba sendo inimigo de sete heróis que estão trabalhando para proteger a cidade. Qual é a razão de Sōya para lutar que está trancada profundamente em suas memórias?

O anime estreou em Julho de 2018 e a Crunchyroll transmitiu a série em todo o mundo para fora do Japão. No Brasil, o anime foi exibido em TV aberta pelo canal Loading em 2021.

Mizukami lançou o mangá World End Solte no site de mangá Mag Comi da Mag Garden em Janeiro de 2020. A Seven Seas licenciou o mangá.

O mangá Lucifer and the Biscuit Hammer (Hoshi no Samidare) de Mizukami está inspirando uma adaptação para anime de televisão neste verão, 12 anos após o término do mangá.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!