Ao No Exorcist: Retomada das publicações do mangá original será em Maio 2022

A edição de Março da revista da Shueisha, Jump SQ revelou na sexta-feira (04/02) que o mangá de Kazue Kato, Ao No Exorcist (Blue Exorcist) será retomado na edição de junho da revista, que será lançada no início de Maio.

O mangá está em hiato desde Julho de 2021 e, até então, o último capítulo havia anunciado na época que o mangá retornaria na edição de Maio de 2022 da Jump SQ., que será lançada no início de Abril.

Kazue Katō lançou o mangá Ao No Exorcist na Jump SQ. em 2009. O mangá inspirou dois animes de televisão, um filme de anime, vários OVAs, novels e uma série de peças de teatro.

Ao no exorcist - manga

A edição de Março da Jump SQ. também revelou que a adaptação em novels de terror Eizen Karukaya Kaiitan (Strange Tales from the Handy Shop Karukaya) do autor Fuyumi Ono, baseado no mangá de Kazue Kato, fará uma pausa na edição de Abril da revista. A Shueisha publicará o sexto e último capítulo do mangá na edição de Maio.

Eizen Karukaya Kaiitan, de Ono, coleciona contos centrados em Shōko, uma garota que vive em uma antiga residência samurai transformada em loja que ela herdou de sua tia. As histórias centram-se nos estranhos acontecimentos da casa. Ono publicou o primeiro volume da novel em Junho de 2018 e o segundo livro em Julho de 2019.

Ono também escreve a série de novels de fantasia épica The Twelve Kingdoms, que ela começou em 1992. A série de novels está em andamento, com o 13º volume sendo lançado em 2019. A série de novels inspirou um anime de televisão de 2002. Ono também escreveu a novel que inspirou o anime Ghost Hunt e também escreveu a novel de terror de vampiros Shiki que inspirou o anime de 2010.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais sobre Mangás? clique neste link!

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!