Asakusa Bakemono Amami Harai: Novel de Mashimesa Emoto vai ganhar mangá por Misa Sazanami

A segunda edição deste ano da revista de mangá digital da Shogakukan, Betsufura revelou na quarta-feira (09/02) que Misa Sazanami vai lançar uma adaptação em mangá da novel de Mashimesa Emoto, Asakusa Bakemono Amami Harai (Exorcising Asakusa Spirits Through Sweetness) na próxima edição da revista em 23 de Fevereiro.

Asakusa Bakemono Amami HaraiA história da novel é centrada em Haruka Nagano, uma garota que trabalha em uma empresa em Asakusa, mas também trabalha como adivinha onmyōji como um trabalho paralelo. Um dia, um novo gerente chega ao seu local de trabalho e ele não é apenas bonito, mas capaz.

Emoto publicou a novel em 7 de Janeiro.

Sazanami desenhou anteriormente o mangá Keishichō Tokumu-bu Tokushu Kyōaku-han Taisaku-Shitsu Dai-Nana-ka -Tokunana- File.0, baseado no projeto original de anime de televisão. Sazanami lançou o mangá na revista Monthly Comic Gene da Kadokawa em Julho 2019 e terminou em Março de 2020.

Misa Sazanami (sob o nome de Ichiya Sazanami) desenhou os mangás Black Bard e Magia the Ninth. A One Peace Books lançou Black Bard em inglês e a Seven Seas Entertainment lançou Magia the Ninth em inglês.

A Cross Infinite World licenciou a novel de Emoto, Expedition Cooking with the Enoch Royal Knights e o lançará digitalmente em 29 de Julho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis clicando aqui!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!