Chi’s Sweet Home: Mangá vai ganhar novo capítulo em 17 de Fevereiro

A 11ª edição da revista da Kodansha, Morning anunciou na quinta-feira (10/02) que Kanata Konami vai desenhar um novo vapítulo para seu mangá Chi’s Sweet Home na próxima edição da revista em 17 de Fevereiro.

O mangá gira em torno de um gatinho que se perde depois de sair para o mundo real pela primeira vez. Um menino chamado Yōhei Yamada a descobre, mas o prédio da família Yamada proíbe animais de estimação. Depois de não conseguirem encontrar um novo lar, os Yamadas decidem desafiar as regras e criar o próprio Chi. A maioria das histórias de amadurecimento de Chi gira em torno dos Yamadas ou dos gatos, cachorros e coelhos ocasionais que vivem na vizinhança.

Konami lançou a série na revista Morning em 2004 e terminou o mangá na revista em Junho de 2015. A Kodansha lançou o 12º e último volume no Japão no mesmo mês. A Vertical licenciou o mangá em 2009 e a empresa lançou o 12º volume em Novembro de 2015. A empresa também relançou a série em formato omnibus três em um.

O mangá inspirou duas séries de anime de televisão 2D em 2008 e 2009. A Crunchyroll transmitiu a segunda série de anime de televisão, intitulada Chi’s New Address, em vários países, uma vez que foi ao ar no Japão.

A série também inspirou o anime Chi’s Sweet Adventure em 3DCG. A primeira temporada do anime estreou no Japão em Outubro de 2016. A Amazon começou a transmitir Chi’s Sweet Adventure em seu serviço Anime Strike com legendas em inglês em Janeiro de 2017 e também transmitiu uma dublagem em inglês. A segunda temporada estreou em Abril de 2018. A Amazon mais uma vez transmitiu a segunda temporada.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!