Sazanami Sōshi ni Shojo o Sasagu: Mangá sobre relação de mulher com membro da Yakuza vai ter Anime pela ComicFesta

A editora Suiseisha revelou na quarta-feira (16/02) que o mangá Sazanami Sōshi ni Shojo o Sasagu ~Saa, Jikkui Ai Demashō ka~ (I give my virginity to Soushi Sazanami. Now, let’s take our time to love her) de Aki Murakami está inspirando um Anime pela ComicFesta (AnimeFesta Original). O anúncio não revelou mais detalhes sobre o anime.

Enredo:

O mangá se concentra em uma trabalhadora de escritório virgem de 26 anos chamada Nagisa. Ela faz uma viagem com o objetivo de melhorar sua timidez e tem um encontro casual com um membro da yakuza chamado Sazanami. Ela começa um relacionamento com ele depois que eles ficam juntos por uma noite.

Outras Informações:

Aki Murakami lançou o mangá no site Comic Cmoa em Março de 2021. A Suiseisha publicará o primeiro volume compilado do mangá nesta sexta-feira, 18 de Fevereiro.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre elenco de voz, estúdio de animação, equipe de produção e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!