[Triste Notícia] Morre a autora de mangás adultos Miyabe Kiwi

O departamento editorial da revista adulta COMIC HOTMILK publicou uma atualização em sua conta oficial no Twitter no sábado (19/02) relatando o falecimento da escritora e artista hentai Miyabe Kiwi.

A declaração escreveu: “Estamos tristes em anunciar que Kiwi Miyabe, uma colaboradora regular da nossa revista COMIC HOTMILK, faleceu em 2 de Janeiro de 2022. Obrigado a todos que apoiaram Kiwi Miyabe-sensei por tanto tempo. Rezaremos pelo descanso eterno de sua alma”.

Embora o comunicado não especificasse as causas de sua morte, sua conta oficial no Twitter “宮部キウイ (@mybui_38)” estava inativa desde Novembro de 2021. Em 11 de Novembro, ele faria sua última publicação, com uma ilustração de uma linda garota em meia-calça. Os seus seguidores dirigiram-se a esta mesma publicação para lhe dedicar algumas últimas palavras.

Aluns dos trabalhos de Kiwi incluem Nodooku no Susume (Deepthroat Advice)”; “Share Loveru”; Nametaindamon (I Wanna Lick It!)”; “Kimi to no Mousou Sketch (My Sketched Out Fantasies)”; “SECRET”; e “Hana no Mitsu”, entre outros. Aparentemente, todos os seus trabalhos eram sobre situações de vanilla, ou seja, relacionamentos de casal geralmente apresentando garotas com seios enormes.

Nós da Equipe Anime Xis lamentamos o falecimento da autora Miyabe Kiwi e deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs.

Fonte: Otakomu via Kudasai

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!