Fire Force: Mangá termina com revelações de “anúncio importante em breve”, próximo trabalho e ligação com outra obra do autor

A 13ª edição deste ano da Weekly Shōnen Magazine da Kodansha publicou o capítulo final do mangá Fire Force (En En no Shouboutai) de Atsushi Ohkubo na terça-feira (22/02). Na página final do mangá, uma nota do departamento editorial pedia aos fãs que “esperassem pelo próximo trabalho de Atsushi Ohkubo”. Ohkubo havia declarado em Maio de 2020 no 23º volume do mangá, “a história também está em seu estágio final, e para mim, planejo que este seja meu último mangá, então, por favor, me acompanhe até o final”.

Muitas revistas de mangá usam essa frase de estoque sempre que um mangá termina, então atualmente não está claro se Ohkubo realmente lançará outro trabalho no futuro.

A mesma edição também provocou que haverá um “anúncio importante” para a franquia em breve.

No capítulo final do mangá, [ATENÇÃO, SPOILER – Destaque o texto a seguir para ler] [[o capítulo insinuou na história e através das palavras finais em inglês “Next is Soul World” que o mangá está conectado ao outro mangá de Ohkubo, Soul Eater.]].

Atsushi Ohkubo (Soul Eater) lançou a série na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em Setembro de 2015. O 33º volume será lançado em 17 de Março e o 34º e último volume será lançado em Maio. A Kodansha Comics publica o mangá em inglês.

O mangá entrou em seu arco final da história no capítulo lançado na revista Weekly Shonen Magazine em 13 de Outubro.

Recentemente foi confirmado que a franquia ultrapassou um valor acumilativo de 17,5 milhões de cópias em circulação. A contagem também inclui as cópias digitais vendidas e o volume em questão foi lançado no dia 17 de Dezembro no Japão.

Kodansha Comics publica o mangá em inglês para a América do Norte e descreve a história:

O terror paralisou a metrópole mecânica de Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a se incendiar, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: A Fire Force, pronta para avançar em um momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar onde ela pudesse explodir. A equipe está prestes a receber uma adição muito original: Shinra, um garoto que possui o poder único de correr na velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo” (e destruindo seus sapatos no processo). Pode a Fire Force descobrir a origem desse fenômeno estranho e acabar com isso? Ou a cidade vai queimar cinzas primeiro?

A primeira temporada do Anime TV estreou no Japão em 5 de Julho 2019, com o seu 24º episódio e último episódio indo ao ar em 27 de Dezembro 2019. Uma segunda temporada também de vinte. quatro episódios exibidos durante a Temporada de Verão de 2020, especificamente desde 3 de Julho no Japão. A Funimation distribui a série no Ocidente.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!