Wakako-zake: Mangá spinoff vai terminar no 7º Volume

O sexto volume compilado do mangá de Nenzu Nyanbara, Taishū Sakaba Wakao – Wakako-zake Betten (Public Bar Wakao – Wakako-zake Different Shop), revelou em 19 de Fevereiro que terminará com o sétimo volume. O volume será lançado em 20 de Agosto.

O mangá é um spinoff do mangá Wakako-zake de Chie Shinkyū. O mangá se concentra em um pequeno bar, que fica a 15 minutos a pé da estação de trem mais próxima e localizado em uma parte questionável da cidade. Um homem chamado Wakao é dono do bar e sempre atende os clientes com um olhar sério no rosto. Ele não acha que seu bar é tão grande em comparação com outros bares na área, e ele serve um menu regular composto por coisas como omeletes enrolados e mariscos.

Nyanbara lançou o mangá no site Web Comic Zenyon da Coamix em Janeiro de 2019.

O mangá original gourmet Wakako-zake segue Wakako, de 26 anos, que bebe diferentes tipos de bebidas alcoólicas em bares e restaurantes sozinha todas as noites, em busca de seu lugar para pertencer.

E a pergunta que ela faz sempre é:

– E então, aonde vamos para beber esta noite?

Outras Informações:

Chie Shinkyuu começou a serializar o mangá na revista Monthly Comic Zenon em 2011. O mangá também inspirou uma série de anime TV com 12 episódios curtos de três minutos estrelado por Miyuki Sawashiro, que estreou em Julho de 2015.

Wakako Zake

A primeira temporada de televisão live-action de 12 episódios baseada no mangá foi ao ar em Janeiro à Março de 2015 e, a segunda e terceira temporadas de 12 episódios estrearam em Janeiro de 2016 e Abril de 2017, respectivamente. A quarta temporada estreou em Janeiro de 2019 e a quinta temporada estreou em Abril de 2020 e foi ao ar por 12 episódios. A série teve seu primeiro especial em Dezembro de 2020. A sexta e mais recente temporada estreou em 10 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!