Warlords of Sigrdrifa: Non-Scrambled, Mangá spinoff do anime chegou ao fim

A edição de Abril da revista da Kadokawa, Monthly Comic Alive publicou no sábado (26/02) o capítulo final do mangá de Kanari Abe, Warlords of Sigrdrifa: Non-Scrambled (Senyoku no Sigrdrifa Non-Scramble).

O segundo e último volume compilado do mangá será lançado em 23 de Março.

O mangá é um spinoff do anime original da Aniplex, Warlords of Sigrdrifa (Senyoku no Sigrdrifa). Abe lançou o mangá na Monthly Comic Alive em Julho de 2020 e o primeiro volume foi lançado em Novembro de 2020.

Enredo:

Na história original do anime Senyoku no Sigrdrifa, os Pilares apareceram subitamente acima da Terra, ameaçando toda a vida. Um deus que se chamava Odin veio em auxílio da humanidade, pois foi levado à quase completa derrota. Para combater os Pilares, Odin declarou um contra-ataque deixando a humanidade com as donzelas de batalha Walküres e o “artesanato” como suas asas.

Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com homens apoiando os Walküres enquanto eles voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo.

O Japão não é exceção. Três Walküres enfrentam o Pilar gigante pairando sobre o sagrado Monte Fuji. Cada Walküre é qualificada, mas também possui problemas. E agora, uma piloto ace chegou da Europa.

“Agora é a hora de revidar, humanidade. Chegou o dia do acerto de contas. O tempo de Ragnarok se aproxima”.

Outras Informações:

O anime estreou em Outubro de 2020 e a Funimation transmitiu o anime à medida que foi ao ar

Senyoku no Sigrdrifa

Takeshi Nogami (Girls und Panzer: Ribon no Musha, Marine Corps Yumi) e Suzuki (O consultor de história militar de Girls und Panzer: Ribon no Musha, Sōkai no Seiki – Ōji to Otome to Kaientai) lançou um mangá spinoff separado no site de mangá da Comic Hu em Outubro 2020.

Senyoku no Sigrdrifa - spinoff

Além disso, o romancista Tappei Nagatsuki (Re: ZERO -Starting Life in Another World-), que está supervisionando e escrevendo os roteiros da série, está escrevendo uma novel intitulado Senyoku no Sigrdrifa Sakura Jō. A novel foi lançada em 1º de Outubro 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!