Yatogame-chan Kansatsu Nikki: 4ª Temporada do Anime adiciona mais 3 membros do elenco

A equipe de produção para a adaptação em anime TV do mangá 4-koma de Masaki Andō, Yatogame-chan Kansatsu Nikki (Yatogame-chan Observation Diary)revelou nesta sexta-feira (04/03) membros do elenco para três membros do conselho estudantil para a quarta temporada.

Sumire Uesaka como Shō Kochikashi, a competitiva presidente do conselho estudantil de Kanagawa

Sora Tokui como Kei Aonaji, o otimista vice-presidente do conselho estudantil de Chiba

Reo Kurachi como Kina Asaka, a tímida tesoureira do conselho estudantil de Saitama

A quarta temporada do anime vai estrear nas TVs japonesas pela TV Aichi em 2 de Abril às 20:54h (horário do Japão). No entanto, o primeiro episódio será realmente um “anúncio especial” e o primeiro episódio de anime propriamente dito irá ao ar na segunda semana.

Além da TV Aichi, a temporada será exibida nos canais BS11 e AT-X. Para comemorar a estreia da temporada, a equipe está realizando uma campanha de crowdfunding no serviço CampFire de 1 a 17 de Março. Os patrocinadores recebem mercadorias limitadas e podem ter seus nomes listados nos créditos do anime. Na quarta-feira, a campanha arrecadou 906.250 ienes (cerca de US$ 8.500,00) de 169 apoiadores, mais de três vezes a meta original de 300.000 ienes (cerca de US$ 2.800).

As três primeiras temporadas terão maratonas no AT-X em 30 de Março, 31 de Março e 1º de Abril.

Os membros do elenco principal Haruka Tomatsu (Monaka Yatogame)Mitsuhiro Ichiki (Kaito Jin)Yūki Wakai (Mai Tadakusa)Mikako Komatsu (Yanna Sasatsu) e Yoshino Nanjō (LaLa Hatsunezawa) se juntaram a Ando e o diretor-chefe Hisayoshi Hawa está postando mensagens comemorativas do notícia.

Akira Ouse vai interpretar a canção-tema da 4ª temporada do anime (título da música ainda não revelado).

A primeira temporada em anime estreou em Abril 2019 e a segunda temporada foi ao ar em Janeiro 2020, ambas com 12 episódios. A Crunchyroll transmitiu o anime online para fora do Japão e o disponibiliza em sua plataforma. A terceira temporada nas TVs japonesas pela TV Aichi em 10 de Janeiro 2021.

Enredo:Yatogame-chan Kansatsu Nikki

Depois de crescer em Tóquio, o estudante de ensino médio Jin Kaito se muda para Nagoya, onde conhece Yatogame Monaka, uma colega que coloca seu dialeto de Nagoya em plena exibição. Com sua aparência de gato e dialeto nagoya nato, Yatogame não vai se abrir para ele. Esta comédia popular local está aumentando o status de Nagoya através da observação do adorável Yatogame-chan!

Staff:

Hisayoshi Hirasawa (Bernard-jou Iwaku, Netsuzou Trap -NTR-, Jingai-san no Yome) é o diretor-chefe do anime no Studio Saetta, com a Creators in Pack creditado pela cooperação na produção de animação. Satsuki Hayasaka (Hinako Note, diretor de animação de episódios de High School DxD Hero) está se juntando a equipe como designer de personagens e WORDS in STEREO é creditado pela composição da série.

Outras Informações:

O mangá Yatogame-chan Kansatsu Nikki de Masaki Ando é publicado na Monthly Comic Rex da Ichijinsha desde maio de 2016 e possui mais de 200 mil copias em circulação (incluindo cópias digitais). A série também já teve sua personagem principal como Embaixadora da Missão de Intercâmbio Cultural de Turismo de Nagoya em Março de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do Anime Yatogame-chan Kansatsu Nikki via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!