3-Seconds Later, A Wild Beast.: Anime adulto da AnimeFesta tem Vídeo Promocional e data de estréia

O site oficial para o anime TV do mangá adulto de Coa Momose3-byō Ato, Yajū.: Gōkon de Suma ni Ita Kare wa Midara na Nikushoku Deshita (3-Seconds Later, A Wild Beast.: The Man in the Corner at the Mixer Was Indecently Carnivorous) divulgou nesta segunda-feira (14/03) um vídeo promocional e a data de estréia do anime.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime estreará em 3 de Abril no serviço AnimeFesta, que transmitirá a versão no ar gratuitamente e a versão premium madura por uma taxa aos domingos às 24:00 (efetivamente já às segundas-feiras às 00:00h no horário do Japão). Ele será executado nos canais Tokyo MX e BS11 aos domingos às 25h (efetivamente, às segundas-feiras à 1h no horário do Japão) e a versão no ar também será transmitida no canal do YouTube do AnimeFesta.

Um especial será exibido no Tokyo MX e BS11 em 27 de Março e a franquia AnimeFesta marcará seu quinto aniversário com o evento “AnimeFesta Fes!”, com os membros do elenco das várias séries, em 3 de Abril.

Como em muitos dos projetos anteriores do AnimeFesta (anteriormente ComicFesta Anime e Anime Zone), o novo anime credita dois elencos de voz diferentes para as versões de TV e Premium do anime:

Shougo Yano (TV) e Kaiōraku (premium) como Kaname Tōjō

Riho Sugiyama (TV) e Eikan-Shokora (Chocolat) (premium) como Tsumugi Kume

Yūya Hirose (TV) e Yūma Aoi (premium) como Yūto Azusawa

Staff:

Ryo Nakamura está dirigindo o anime na Staple Entertainment e Date Tsuyama está escrevendo os roteiros. Kuribayashi-Waeisu-Jūgo está projetando os personagens. Taeko Ōgi está servindo como diretor de animação chefe. Hiromi Nishiyama está dirigindo o som no Studio Mausu.

Enredo:

O mangá “amor adolescente” gira em torno de Tsumugi, uma estudante universitária que carrega o trauma de um homem agressivo do passado. Ela conhece Kaname em um mixer que ela solicitou especificamente para homens do tipo “herbívoros” não agressivos. Ela e Kaname se deram bem e Kaname se parece um pouco com o irmão mais velho de Tsumugi, então ela relaxa a guarda em torno dele. Kaname, no entanto, finge ser um homem do tipo “herbívoro”, mas é na realidade um homem agressivo do tipo “carnívoro” e ele pode mudar seu comportamento em um instante.

Outras Informações:

O primeiro volume do mangá 3-byō Ato, Yajū.: Gōkon de Suma ni Ita Kare wa Midara na Nikushoku Deshita (3-Seconds Later, A Wild Beast.: The Man in the Corner at the Mixer Was Indecently Carnivorous) foi lançado em 18 de Março 2021 e o segundo volume em lançado em 18 de Abril 2021.

O último anime do AnimeFesta é Ōji no Honmei wa Akuyakureijо י (The Prince’s Favorite is the Villainess), uma adaptação do mangá de Re: mimuGame World Reincarnation ~Sex on the First Night~ (Tensei Shoya Kara Musabori Etchi: Ōji no Honmei wa Akuyakureijo). O anime estreou online e na TV em 9 de Janeiro 2022.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via Kudasai

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!