Dead Dead Demon’s Dededededestruction: Mangá de Inio Asano tem adaptação em Anime anunciada com vídeo

A GAGA Communications postou um vídeo na quarta-feira (22/03) para anunciar que o mangá Dead Dead Demon’s Dededededestruction de Inio Asano estáinspirando um anime. A Production +h. está produzindo o anime – sendo a primeira adaptação de anime completa de qualquer trabalho de Asano.

Confira ao vídeo abaixo:

Asano desenhou a seguinte ilustração para o anúncio do anime:

Enredo:

A série gira em torno da estranha vida cotidiana da colegial Kadode Koyama, sua amiga Ouran Nakagawa e outros em um mundo onde uma nave-mãe gigante apareceu sobre Tóquio.

Outras Informações:

Inio Asano lançou a série Dead Dead Demon’s Dededededestruction na revista Weekly Big Comic Spirits da Shogakukan em Abril de 2014. Asano colocou o mangá em hiato frequentemente desde Julho de 2014. O mangá terminou em 28 de Fevereiro e o 12º e último volume do mangá será lançado em 30 de Março.

O mangá inspirou um vídeo promocional animado em 3D em Setembro de 2020. O mangá ganhou o prêmio de Melhor Mangá Geral no 66º Shogakukan Manga Awards em Janeiro de 2021 e foi homenageado na categoria mangá do 25º Japan Media Arts Festival Awards deste ano.

A Viz Media está lançando o mangá em inglês. A Viz Media publicou a série anterior de Asano, Solanin, What a wonderful world! e Goodnight Punpun. A Fantagraphics Books publicou o mangá de terror de Asano, Nijigahara Holograph, em 2014 e a Vertical Comics publicou o mangá de Asano, A Girl on the Shore, em 2016. Tanto Solanin quanto A Girl on the Shore inspiraram filmes de live-action.

Por enquanto isso é tudo. Informações como equipe de produção, elenco de voz e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!