Arifureta – From Commonplace to World’s Strongest: Anime tem novo OVA anunciado em Vídeo

O site oficial e conta no Twitter para a segunda temporada da adaptação em anime da série de light-novels de Ryo ShirakomeArifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (Arifureta – From Commonplace to World’s Strongest) anunciou nesta sexta-feira (01/04) que a série está recebendo um novo OVA em 2022. Um trailer provoca uma cena com Oscar e Miledi:

O 12º e último episódio da segunda temporada foi ao ar nesta quinta-feira.

A segunda temporada estreou no canal AT-X em 13 de Janeiro. A Funimation está transmitindo a série conforme vai ao ar no Japão.

A nova temporada teve um novo diretor e um estúdio. Akira Iwanaga (Tegami Bachi: Letter Bee, The Morose Mononokean) que dirigiu o anime nos estúdios Asread (que animou a primeira temporada com o estúdio WHITE FOX) e Studio MotherShoichi Sato voltou para supervisionar e escrever os roteiros da série. Chika Kojima está atuando novamente como designer de personagens e diretora-chefe de animação.

O elenco de retorno inclui:

Toshinari Fukamachi como Hajime Nagumo
Yūki Kuwahara como Yue
Minami Takahashi como Shea
Yōko Hikasa como Tio Klarus
Saori Ōnishi como Kaori Shirasaki
Yumiri Hanamori como Shizuku Yaegashi

Arifureta

A primeira temporada do anime estreou em 8 de Julho 2019. A Funimation transmitiu o anime online para fora do Japão e começou a transmitir uma versão com dublagem em inglês em 22 de Julho.

J-Novel Club lança digitalmente a série de light-novels em inglês e descreve a história:

Hajime Nagumo, de dezessete anos, é um otaku cotidiano. No entanto, sua vida simples de puxar todos os nighters e dormir na escola de repente vra de cabeça para baixo quando ele, juntamente com o resto de sua classe, é convocado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana de uma extinção total. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku, rapidamente se transforma no pesadelo de Hajime. Enquanto o resto de sua turma é abençoado com poderes divinos, o trabalho de Hajime, Synergist, tem apenas uma habilidade de transmutação única. Ridicularizado e intimidado por seus colegas de classe por ser fraco, ele logo se encontra em desespero. Será que ele poderá sobreviver neste mundo perigoso de monstros e demônios com apenas um nível de força do glorificado ferreiro?

O anime foi lançado em três box de discos Blu-ray no Japão, nos dias 30 de Outubro 2019, 25 de Dezembro 2019 e 26 de Fevereiro 2020, respectivamente. A segunda e a terceira caixas tem episódios extras que não serão exibidos nas TVs japonesas intitulados “Yue no Nikkichō” (Yue’s Diary) e “Naresome Onsen” (The Hot Spring Where Romance Blooms)A série foi ao ar TVs japonesas com um total de 13 episódios.

Arifureta

Staff:

Kinji Yoshimoto (Unbreakable Machine-Doll, Trinity Seven, Genshiken 2) dirigiu a primeira temporada do anime nos Studios White Fox e AsreadChika Kojima (Big Order) foi o designer de personagens para adaptar os designs originais de animação de Takayaki.  Shoichi Sato (Yes! Precure 5 GoGo!, roteirista do episódios de Shakugan no Shana) e Kinji Yoshimoto (Queen’s Blade: The Exiled Virgin, The Seven Mortal Sins) que supervisionam e escrevem os roteiros da série. Ryō Takahashi (Citrus, ACCA: 13-Territory Inspection Dept.) compôs as músicas.

Outras Informações:

Shirakome lançou a série de novels Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou no Japão em Junho de 2015 sob o selo OVERLAP Bunko, com ilustrações de Takayaki, depois de apresentá-lo inicialmente no site de envio de usuários Shōsetsu ni Narau. A OVERLAP publicou o sétimo volume da série de novels em 25 de Dezembro 2018 com um Drama CD (que compartilha o mesmo elenco de voz com o anime).

OVERLAP publicou o oitavo volume da novel em 25 de Abril.

Arifureta

O artista RoGa lançou uma adaptação de mangá no ano passado no Comic Gardo, o site de manga online da OVERLAP, que publicou o primeiro volume compilado do mangá em Dezembro 2016. Uma adaptação de mangá spinoff intitulado Arifureta Shokugyou de Sekai Saikypu -Rei- (Arifureta – From Commonplace to World’s Strongest Zero) começou a ser lançada em 23 de Fevereiro 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime e Conta no Twitter de Arifureta, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!