Shirow Miwa e Hikaru Sakurai trabalham em nova novel da franquia Fate

O criador e artista de mangá Shirow Miwa revelou na terça-feira (12/04) que está desenhando a arte de uma nova série de light-novels para a franquia Fate da Type-Moon intitulada Fate: Lost Einherjar – Kyokkō no Aslaug (Aslaug of the Aurora). O escritor Hikaru Sakurai está escrevendo as novels.

Os livros serão centrados nos Servos Aslaug e Ragnar Lodbrok e sua Mestra Remina Eltfrom. Aslaug é a filha valquíria de Sigurd e Brynhildr, enquanto Ragnar Lodbrok é a figura semi-histórica e lendária viking, que também é dito em algumas sagas como marido de Aslaug.

O 14º volume da revista Type-Moon Ace da Kadokawa publicou o prólogo da história na terça-feira. A data de lançamento do primeiro volume ainda não foi revelada.

Shirow Miwa desenhou anteriormente os Servants Sigurd e Brynhildr para o jogo de smartphone Fate/Grand Order, mas também observou em 2020 que ele havia desenhado não oficialmente muitos dos outros personagens da saga Völsunga e na época ainda não os havia mostrado para Type-Moon, mas expressou esperança de que eles seriam usados ​​em uma história com tema escandinavo em algum momento.

Miwa serializou o mangá original de Dogs (reintitulado como Dogs: Prelude em inglês) na Ultra Jump de 2000 a 2001 e a Shueisha lançou um livro compilado. Miwa então publicou a sequência Dogs: Bullets & Carnage na revista Ultra Jump da Shueisha em 2005 e a editora lançou o 10º volume compilado em 2014. O mangá inspirou um OVA em 2009. Miwa também desenhou uma adaptação para mangá da série animada da web RWBY que foi veiculada no Ultra Jump de Novembro de 2015 a Fevereiro de 2017. Miwa elaborou os designs de personagens originais para o anime de televisão Joker Game e Kiznaiver.

Hikaru Sakurai escreveu muitas histórias na franquia Fate da Type-Moon, incluindo muitos cenários em Fate/Grand Order, o jogo Fate/Extella, o anime Fate/Extra Last Encore e o Fate/Prototype: Fragments of Sky Silver. Antes de seu envolvimento com a Type-Moon, ela era uma escritora proeminente das visual-novels da Liar-soft e escreveu os romances da série Steampunk da empresa.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter de Shirow Miwa via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!