A Galaxy Next Door: Mangá do mesmo criador de “Sweetness & Lightning” vai ter Anime TV

Um site foi aberto nesta quarta-feira (27/04) para anunciar que o mangá de Gido Amagakure, A Galaxy Next Door vai ganhar uma adaptação em anime TV no decorrer de 2023.

A Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês e descreve a “comédia romântica emocionante”:

A nova comédia romântica doce e selvagem do criador do mangá e anime de sucesso sobre comida e família, Sweetness & Lightning! Um artista de mangá desesperado, chamado para sustentar seus dois irmãos mais novos, conhece um novo assistente de arte. Mas sua chegada não é apenas um pequeno passo, é um salto gigantesco…

Desde que seus pais morreram, o artista de mangá Ichiro mal sobreviveu, forçado a sustentar seus dois irmãos mais novos apenas no ensino médio. Ele nem tem tempo para aprender a usar um computador, o que o obriga a continuar lutando com papel e caneta. Quando seus assistentes de arte se demitem para seguir por conta própria, além de fazer malabarismos com prazos, família e o medo constante de perder o emprego, Ichiro se sente perto de um colapso total. Mas então um novo assistente aparece na vida de Ichiro e suas perspectivas imediatamente começam a melhorar! Ela é uma artista incrível, ela sempre termina a tempo, e ela é linda, pra começar! Mas ela também parece saber muito sobre ele e, logo, ela faz uma confissão que dobra a mente de Ichiro além dos confins da Terra…

Taku Yashiro interpretará Ichiro Kuga e Yū Wakui interpretará Shiori Goshiki.

Ryuichi Kimura (Aikatsu! Kemono Friends 2), está dirigindo o anime na Asahi Production e Gigaemon Ichikawa (Chikasugi Idol Akae-chan, The Fruit of Evolution: Before I Knew It, My Life Had It Made, Kedama no Gonjiro) está em encarregado dos roteiros da série. Fuyuka Ōtaki está projetando os personagens.

Amagakure lançou o mangá na revista Good! Afternoon da Kodansha em 7 de Abril de 2020.

Gido Amagakure lançou o mangá de 12 volumes Sweetness & Lightning (Amaama to Inazuma) na revista Good! Afternoon da Kodansha em 2013 e terminou em Agosto de 2018. A Kodansha Comics originalmente começou a lançar o mangá digitalmente em inglês antes de iniciar os lançamentos impressos. A Crunchyroll publicou novos capítulos assim como a Kodansha os publicou no Japão, embora não hospede mais capítulos de catálogo. O mangá inspirou um anime de 12 episódios que estreou em Julho de 2016 e foi transmitido online pela Crunchyroll.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime A Galaxy Next Door, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!