Penguindrum: 2º Filme compilado tem título e lançamento no Japão revelados

A equipe de produção dos dois filmes de compilação Re:cycle of Penguindrum do diretor Kunihiko Ikuhara revelou nesta sexta-feira (29/04) um novo visual e a data de lançamento do segundo filme de compilação para 22 de Julho. O subtítulo do segundo filme é “Boku wa Kimi o Aishiteru” (I Love You).

O primeiro filme Kimi no Ressha wa Seizon Senryaku (Your Train Is the Survival Strategy) estreou nesta sexta-feira, 29 de Abril nos cinemas do Japão.

Visual:

O roteirista Takayo Ikami, o designer de personagens Terumi Nishii, o compositor musical Yukari Hashimoto, o diretor de arte Chieko Nakamura (Studio Cocolo), o designer de ícones Wataru Osakabe, o diretor de som Yō Yamada e o artista de efeitos sonoros Tomokazu Mitsui estão todos voltando da série original de anime para televisão (Ikuhara co-escreveu o roteiro do filme e está co-dirigindo o som, assim como fez para o anime para televisão, e Tomomi Kawatsuma também desenhou os personagens) Os outros membros da equipe incluem:

Diretor assistente: Nobuyuki Takeuchi
Artista da chave de cores: Kunio Tsujita
CG Director: Yuushi Koshida
Diretor VFX: Tao Tajima
Diretor de fotografia de composição: Takeo Ogiwara (Graphinica)
Edição: Masayuki Kurosawa
Produção Musical: King Records
Apresentado por Pinglobe Union
Distribuidor: MOVIC

Os membros do elenco principal que retornam são:

Subaru Kimura como Kanba Takakura
Ryohei Kimura como Shōma Takakura
Miho Arakawa como Himari Takakura
Marie Miyake as Ringo Oginome
Akira Ishida como Keiju Tabuki
Mamiko Noto como Yuri Tokikago
Yui Horie como Masako Natsume
Yutaka Koizumi como Sanetoshi Watase

Sumire Uesaka interpreta o novo personagem Purin-Chu-Penguin (canto superior direito na imagem abaixo):

O projeto do filme irá reeditar todos os 24 episódios do anime para televisão, mas também adicionará novas sequências.

Kunihiko Ikuhara está dirigindo o projeto e Lily Hoshino é creditada pelos designs originais dos personagens (Hoshino desenhou a ilustração acima da Princesa do Cristal para o 10º aniversário). O estúdio Brain’s Base também é creditado pela produção da versão original para a televisão, enquanto Lapin Track está produzindo a versão cinematográfica.

Ikuhara comentou que a equipe ainda ouve muitos fãs de Penguindrum e que ele está feliz que os personagens ainda vivam em seus corações. Referindo-se à história, ele acrescenta: “Devemos usar estratégias de sobrevivência juntos novamente neste 10º aniversário?”

Mawaru Penguindrum

O anime original do diretor Kunihiko Ikuhara (Revolutionary Girl Utena, Yuri Kuma Arashi, várias séries de televisão Sailor Moon) foi ao ar em 2011. A criadora do mangá Otome Yōkai ZakuroLily Hoshino, lidou com os designs dos personagens originais para a série de televisão de 24 episódios.

A história do drama psicológico começa quando uma garota chamada Himari Takakura morre após sair em uma viagem com seus irmãos Kanba e Shōma. Um espírito com um chapéu de pinguim aparece e a salva milagrosamente. No entanto, em troca de salvar a vida de Himari, os irmãos devem procurar o Penguindrum para o espírito. Um trio de pinguins estranhos acompanha os irmãos em sua busca.

Sentai Filmworks lançou o anime em DVD e Blu-ray Disc na América do Norte. Mawaru Ikuhara e Kei Takahashi publicaram uma adaptação das novels em três volumes de Julho de 2011 a Fevereiro de 2012. Isuzu Shibata lançou uma adaptação do mangá em 2013 e terminou em 2017. A Seven Seas está publicando as versões da novel e do mangá em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!