WIT Studio anuncia exposição de 10º aniversário

O site oficial do estúdio de animação WIT Studio anunciou uma exposição de 10º aniversário intitulado “WIT STUDIO 10th Aim Higher”, na loja de departamentos Parco de Ikebukuro de 27 de Maio a 20 de Junho. A exposição revelou um visual chave, mostrado abaixo com os mais recentes trabalhos da empresa:

O subtítulo da exposição “Aim Higher” indica as ambições férteis do estúdio. Além disso, o site da exposição contém uma seção para “expansão no exterior”, embora mais detalhes ainda não tenham sido anunciados. A venda de ingressos será lançada no Japão em 6 de maio.

Em um anúncio separado na quinta-feira, o WIT Studio e a CloverWorks lançaram uma loja online para mercadorias do anime SPY×FAMILY.

WIT Studio participou de inúmeros projetos de animação como o atualmente no ar SPY x FAMILY, Ousama Ranking (Ranking of Kings) que ganhou o Galaxy Award e o filme anime Bubble, que será lançado em 13 de Maio no Japão e globalmente na Netflix. Durante a exposição, materiais de produção e ilustrações originais serão apresentados ao público como parte dos projetos de animação da empresa, enquanto também ocorrerão vendas limitadas de mercadorias.

O co-fundador da empresa, Tetsuya Nakatake, comentou: ‘Quero fazer um anime ainda melhor com o apoio de todos!’ Por outro lado, no ano passado, o WIT Studio foi responsável pelas produções de animação Vivy: Fluorite Eye’s Song e Great Pretender. No entanto, à medida que o défice da empresa aumentava e se tornava cada vez mais insolvente a IG Port (que também é dona de outros estúdios e editoras como a Production I.G.) lançou o “Projeto de Gestão da Subsidiária”, para intervir na administração da empresa.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do evento de 10º Aniversário do WIT Studio, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!