Genshin Impact: Versão para Nintendo Switch ainda está em desenvolvimento

Já se passaram mais de dois anos desde que a miHoYo, agora conhecida como HoYverse, anunciou a versão Nintendo Switch do game Genshin Impact. As notícias sobre este porto têm sido escassas desde então, mas a empresa confirmou recentemente que o projeto ainda está em desenvolvimento.

Durante a longa espera pela versão do Nintendo Switch, alguns jogadores começaram a duvidar da possível conclusão do projeto, teorizando que HoYverse havia abandonado o projeto devido às limitações técnicas do console. A empresa, no entanto, fez uma declaração para garantir aos jogadores que o projeto ainda está em andamento.

“ A versão do Nintendo Switch ainda está em desenvolvimento e postaremos mais informações à medida que avançamos”, disse um representante à GoNintendo. Não foram revelados mais detalhes sobre isso.

Embora a data de lançamento da versão do Nintendo Switch ainda não seja conhecida, a equipe Genshin Impact tem sido consistente em atualizar o jogo a cada seis semanas (além de um hiato atualmente inexplicável). Recentemente, a HoYverse lançou a versão 2.6, que introduziu o novo personagem Kamisato Ayato e uma expansão de Liyue chamada “The Chasm”. A versão 2.6 também mergulhou na história do clã Kamisato, uma família amada da terra de Inazuma no jogo.


Sobre Genshin Impact:

Genshin Impact é um videogame RPG de ação de mundo aberto e gratuito que leva os jogadores ao mundo visualmente deslumbrante de Teyvat.

Bem-vindo a Teyvat, um continente fantástico onde inúmeras criaturas prosperam em harmonia. Governado por sete Arcontes, este mundo é um lugar onde os sete elementos convergem… Dois gêmeos chegam de outro mundo. Uma divindade aparece na sua frente, separa você e faz você cair em um sono profundo. Quando você acorda, o mundo não é mais o mesmo de antes… Assim começa sua jornada em Teyvat para buscar respostas dos Sete, os deuses elementais. Explore todos os cantos deste mundo maravilhoso, junte forças com um amplo elenco de personagens e desvende os muitos mistérios ocultos…

Escale montanhas, atravesse rios, voe alto e baixo e aprecie paisagens de tirar o fôlego. Se você descobrir um Seelie errante ou um dispositivo misterioso, sempre haverá algo esperando por você. Será uma surpresa agradável ou um acidente inesperado? Domine os elementos Anemo, Electro, Hydro, Pyro, Cryo, Dendro e Geo para desencadear diferentes reações elementares. Portadores de visão controlam os elementos a seu favor para ganhar vantagem na batalha. Você vai vaporizar seus inimigos combinando Hydro com Pyro, carregá-los com energia Electro ou congelá-los com Cryo? Delicie-se com paisagens majestosas, animações exuberantes em tempo real e movimentos de personagens finamente detalhados em uma experiência de visualização totalmente imersiva. A iluminação e o clima mudam com o tempo, dando vida a cada detalhe deste mundo.

Genshin Impact está disponível em dispositivos móveis, PlayStation 4PlayStation 5 e Windows PC. A “Versão 2.0” do videogame foi lançada globalmente em 21 de Julho, enquanto a “Versão 2.1” também foi lançada globalmente em 1º de Setembro. O jogo atualmente está em sua versão 2.6.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: IGN via Kudasai

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!