Stella of the End / Owari no Stella: Kinetic Novel da KEY vai ser lançada para PC em 30 de Setembro

A KEY revelou na sexta-feira (13/05) que lançará sua Kinetic Novel Stella of the End (Owari no Stella) para PC em 30 de Setembro. O jogo foi mais recentemente programado para este verão. A KEY também divulgou um trailer:

A KEY originalmente revelou o jogo sob o título temporário Project:PORTER em Outubro de 2020, com uma janela de lançamento original de 2021.

Romeo Tanaka está escrevendo o cenário e a SWAV está fornecendo as ilustrações. Zero Aimiya apresentará a música tema de abertura “Breath of Stella”.

A KEY descreve a Kinetic Novel:

Se eu chegar ao outro lado do céu, posso me tornar humano…

A Terra foi tomada por um grupo de máquinas que criaram uma “singularidade”. A humanidade é forçada a viver escondida nas sombras. Um dia, um transportador recebe um pedido estranho. Sua carga desta vez será uma menina androide desenvolvida como uma substituta de um membro da família. Ela não é afetada pelas Máquinas de Singularidade.

Apesar de desanimado com o comportamento ingênuo da garota, o transportador inicia a jornada. Às vezes é dos bandidos humanos que eles devem fugir, outras vezes são das máquinas que eles fogem. Sem se deixar intimidar por tais situações perigosas, eles pressionam para fazer a entrega.

A garota muitas vezes fala sobre querer se tornar humana. Seu destino é um elevador espacial, tão alto que parece perfurar o céu. O boato é que os andróides que chegam ao topo podem se tornar humanos, mas é verdade?

A KEY anunciou o jogo ao lado de outras duas kinetics novels em 2020. Loopers for lançada no PC em Maio de 2021 e no iOS e Android em Julho de 2021. Uma versão do Nintendo Switch com lançamento em inglês será lançada em 2 de Junho. Lunaria: Virtualized Moonchild foi lançada para PC em Dezembro de 2021 e lançado para iOS e Android em 24 de Fevereiro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Game Watch, Site de Stella of the End, Otakomu via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!