Onipan! Anime tem 2º Vídeo Promocional revelando Miyu TOmita como a Top Idol Noririn

O site oficial para o anime de produção original Onipan! divulgou o segundo vídeo promocional completo do anime na segunda-feira (16/05). O vídeo revela que Miyu Tomita também dubla o personagem Noririn no anime. Tomita dá voz a personagem Noriko Issun na série e a personagem é capaz de se transformar em Noririn usando um martelo antigo passado a ela por um ancestral.

Confira ao vídeo abaixo:

Noririn canta a música “Tokimeki♡Wonderland” (Heart-Throbbing Wonderland) que foi apresentada no episódio de segunda-feira e a música também está no CD da música tema de 1º de Junho “Onipapapan! Pan!”. Além disso, o anime mudará sua música tema de encerramento para “Oni Yaba—!” (por Yume Nozaki, Mika Negishi e Kokona Nonaka como a dubladora do anime “Onipanzu!”) na próxima semana.

Onipan! estreou no Japão em 11 de Abril. O anime irá ao ar no programa Oha-Suta (“Good Morning Star”) da TV Tokyo. O HIDIVE transmitirá exclusivamente o anime como parte da Temporada de Primavera 2022 e a Sentai Filmworks lançará a série em home-vídeo.

Enredo:

Situado em um mundo onde os demônios oni japoneses e humanos coexistem, “a história de amor, amizade e cuecas” segue três garotas oni que se transferem para uma escola secundária de Tóquio. Eles se esforçam para melhorar a imagem mal interpretada de oni com a ajuda de um item-chave com poderes ocultos – cuecas oni, ou Onipan!.

Elenco:

Os principais membros do elenco são:

A ex-membro do Sakura GakuinYume Nozaki como a curiosa oni vermelha Tsutsuji (japonês para “azaléia”)

A vencedora do concurso Ciao Girl 2019Mika Negishi como a travessa amarela oni Himawari (“girassol”)

A ex-membro do Sakura Gakuin, Kokona Nonaka como o aparentemente distante mas desleixado Tsuyukusa (“dayflower”)

Kaori Maeda como Momozono-Momo
Miyu Tomita como Issun-Bōko
Kikuko Inoue como Kuma

Momozono-Momo e Issun-Bōko são provocados como filhos dos conhecidos personagens do folclore japonês Momotarō e Issun-Bōshi, respectivamente.

Staff:

Masahiko Ohta (Yuruyuri) está dirigindo o anime no WIT Studio com o diretor assistente Jun’ichirō Hashiguchi e Takashi Aoshima (Yuruyuri – Happy Go Lily, Mitsudomoe, Himouto! Umaruchan) está encarregado dos roteiros da série. Ryuuta Yanagi (design de monstros de Sword Art Online) está servindo como designer de personagens e diretor de animação chefe e Yasuhiro Misawa (Yuruyuri – Happy Go Lily, Mitsudomoe, Minami-ke) está compondo a música.

Os outros membros da equipe incluem:

Diretor de Arte: Shunsuke Suzuki
Diretor de computação gráfica 3D: Shigenori Hirosumi
Artista Color Key: Arisa Komatsu
Diretor de fotografia de composição: Shinji Tonsho
Edição: Emi Onodera
Diretor de áudio: Yasunori Ebina
Efeitos: Naoto Yamatani
Gravação de áudio: Yoshinori Tsurumaki

As estrelas do anime Yume Nozaki, Mika Negishi e Kokona Nonaka estão formando uma nova unidade musical chamada “Onipanzu!” e elas apresentarão a música tema do programa “Onipapapan! Pan!”.

Outras Informações:

O anime vem do AAO Project, uma iniciativa conjunta da AOI Pro.Amuse e Origamix Partners, para desenvolver e produzir propriedade intelectual original. Norihiro Naganuma, o diretor e escritor-chefe do anime The Ancient Magus’ Bride, desenvolveu o conceito da história original com o Wit Studio e a Shogakukan-Shueisha Productions como o coletivo Onipan! Project. tomari (My Friend’s Little Sister Has It In for Me!) elaborou os designs originais das onikkos (garotas demônios).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieOnipan! – Site oficial via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!