The Duke of Death and His Maid: 2ª Temporada do Anime vai ser lançada em 2023

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Koharu Inoue, The Duke of Death and His Maid (Shinigami Bocchan to Kuro Maid) anunciou nesta já terça-feira (17/05) que a segunda temporada vai estrear no decorrer de 2023.

O mangá original chegou ao fim nesta terça-feira no Japão.

Outras informações sobre a sequência e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente.

The Duke of Death and His Maid

O anime estreou na Tokyo MX em 4 de Julho às 22:00h (horário do Japão). O anime então foi ao ar nos canais BS11 e Yomiuri TV. A série terminou em seu 12º episódio.

Enredo:

Quando o duque era um menino, uma bruxa fez com que qualquer coisa viva que ele tocasse morresse. Incapaz de lidar com uma criança tão amaldiçoada, sua família o mandou embora para morar em uma velha mansão. Agora um jovem, seus únicos companheiros são um mordomo idoso e sua amiga de infância, uma empregada loira e rechonchuda chamada Alice. Apesar do fato de que tocar o duque significa morte instantânea, Alice está constantemente provocando-o, chegando perto e flertando impiedosamente. Mas mesmo que Alice goste de fazer o duque corar, sua afeição por ele é real. Os dois podem descobrir uma maneira de quebrar o feitiço da bruxa?

Staff:

Yoshiki Yamakawa (Kill me Baby, Little Busters!, Hi Score Girl) está dirigindo o anime no JC Staff. A Shogakukan Music & Digital Entertainment está a cargo do CGI. Hideki Shirane (Date A Live, Danmachi) é o responsável pela composição da série. Michiru Kuwabata (Danchi Tomoo, Hi Score Girl) está desenhando os personagens. Yusuke Suzuki é o diretor de CG. Gen Okuda e Takeshi Watanabe estão compondo a música.

Outras Informações:The Duke of Death and His Maid

Koharu Inoue lançou o mangá The Duke of Death and His Maid no site da ShogakukanSunday Webry em Outubro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: The Duke of Death and His Maid – Site do Anime, Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!