Assault Lily: Franquia vai ganhar novo mangá spinoff

O site oficial para a franquia Assault Lily da Bushiroad, revelou no sábado (21/05) que a franquia está recebendo um novo mangá spinoff intitulado Assault Lily Last Bullet: Secret Garden Sweet Memoria. O criador da franquia original Ken’ei Obanazawa é creditado com o trabalho original e Minori Chigusa desenhará o mangá.

O jogo para smartphone foi lançado no Japão em Janeiro de 2021.

Assault Lily Project é uma franquia de mídia mista baseada em bonecas e figuras de ação em escala de 1/12, concebidas pela fabricante de bonecas Azone International e pelo grupo criativo acus em 2013. O tema do projeto gira em torno das batalhas travadas por lindas garotas com armas.

Assault Lily BouquetUm anime de televisão intitulado Assault Lily Bouquet estreou em 1 de Outubro 2020 e a Funimation transmitiu o anime online para fora do Japão enquanto ia ao ar com legendas e dublagem em inglês. O anime, que tinha sua estreia originalmente marcada para Julho, teve a sua estreia adiada para Outubro para priorizar a segurança de seu elenco e equipe durante a nova pandemia de doença Coronavírus COVID-19. Os membros do elenco da peça teatral da franquia reprisaram seus papéis no anime.

Assault Lily Fruits, o mini-anime da franquia Assault Lily, estreou no aplicativo do jogo em Julho de 2021. O mini-anime contou com o retorno do elenco e da equipe do anime de televisão Assault Lily Bouquet.

A franquia também inclui dois romances e o mangá Assault Lily League of Gardens: Full Bloom.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gamer, Conta no Twitter da franquia Assault Lily via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!