Busou Shoujo Machiavellianism: Mangá vai terminar em Junho

A edição de Junho deste ano da Kadokawa da revista Monthly Shōnen Ace revelou na quinta-feira (26/05) que o mangá de Karuna Kanzaki e Yuya Kurokami, Busou Shoujo Machiavellianism (Armed Girl’s Machiavellism) vai terminar na próxima edição da revista que será lançada nas bancas e livrarias do Japão durante o mês de Junho.

Enredo:

Busou Shoujo MachiavellismA história de “ação e batalhas” segue Fudō Nomura, que se transfere para uma escola onde as meninas andam armadas para governar impiedosamente sobre os meninos. Pouco tempo após a transferência ele torna-se um alvo de Rin Onigawara, membro das Cinco Espadas Regentes que comandam a escola. Para se libertar, ele deve derrotar as cinco espadas regentes.

Outras Informações:

Kanzaki começou a série baseada na história de Kurokami na Monthly Shonen Ace em Março de 2014 e a Kadokawa lançou o 12º volume compilado em Setembro 2021.

O mangá inspirou um anime que estreou em Abril de 2017. A Sentai Filmworks transmitiu a série exclusivamente no canal de streaming Anime Strike da Amazon quando foi ao ar no Japão. A Amazon fechou o canal em Janeiro de 2018 após cerca de um ano de serviço, mas Busou Shoujo Machiavellianism e outros títulos Anime Strike ainda estão disponíveis no Amazon Prime e HIDIVE.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!