Futsal Boys!!!!! Franquia vai ter Anime Curto e fim dos serviços do game de smartphones

O site oficial para o projeto multimídia da Bandai Namco ArtsBandai Namco Entertainment e o estúdio de anime DiomedéaFutsal Boys!!!!! divulgou nesta segunda-feira (06/06) que a franquia terá cinco animes curtos, cada um com foco na vida cotidiana dos membros de um time de futsal diferente da franquia. O site visualizou duas capturas de tela do curta de anime que se concentrará em Adalbert Academy.

O site também revelou que o game para smartphone da franquia, Futsal Boys!!!!! High-Five League, encerrará o serviço em 28 de Julho. O jogo encerrará as vendas da moeda do jogo Medalhas em 30 de Junho. O jogo para smartphone foi lançado em 9 de Novembro.

A franquia também receberá dramas de áudio que servirão como a continuação da história do jogo para smartphone.

Enredo:

A história da franquia se passa em um mundo mais de uma década depois que o futsal disparou em popularidade global. O protagonista Haru Yamato assiste a Copa do Mundo sub-18 e é inspirado por um jogador japonês chamado Tokinari Tenōji. Ele se junta à equipe de futsal da Koyo Academy High School com o objetivo de se tornar um jogador como Tenōji. Lá, ele encontra amigos e juntos eles enfrentam seus rivais.

Outras Informações:

O projeto também inclui um anime TV e partidas reais de futsal entre os membros do elenco, com os resultados das partidas afetando a história do anime e do aplicativo do jogo. As partidas de futsal continuarão neste outono. O futsal é uma variante do futebol semelhante ao futebol, mas jogado em ambientes fechados.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da franquia Futsal Boys!!!!! – Link1 , Link2, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!