Uta no Prince-sama All-Star After Secret: Game será lançado para Nintendo Switch no Japão em Dezembro 2022

A Broccoli anunciou na quinta-feira (23/06) que a versão para o Nintendo Switch do seu game Uta no Prince Sama All-Star After Secret vai ser lançado no Japão em Dezembro 2022.

A versão Switch do jogo anterior Uta no Prince Sama All-Star estreou no Japão em Dezembro de 2021.

A Broccoli lançou Uta no Prince Sama All-Star para o PlayStation Portable em 2013, seguido por Uta no Prince Sama All-Star After Secret em 2015.


Uta no Prince-sama – Maji Love 1000%, a primeira temporada de anime que adapta o otome-game de simulação de namoro de Broccoli, estreou no Japão em Julho de 2011. Na primeira temporada da comédia romântica, a protagonista vai a um escola de artes cênicas com jovens que são idols. As temporadas subsequentes seguiram sete dos jovens depois de formarem o grupo de idols ST☆RISH. A segunda temporada de 13 episódios, Uta no Prince-sama – Maji Love 2000%, estreou no Japão em Abril de 2013. A terceira temporada de 13 episódios, Utano☆Princesama Revolutions, estreou em Abril de 2015. A quarta temporada de 13 episódios, Utano☆Princesama Legend Star, estreou em Outubro de 2016.

Sentai Filmworks tem licenciada todas as quatro temporadas.

A franquia estreou recentemente o filme de anime Uta no Prince Sama Maji Love Kingdom em 14 de Junho 2019. O filme ficou em sexto lugar no fim de semana de lançamento.

Gekijō-ban Utano☆Princesama♪ Maji Love ST☆RISH Tours, um novo filme descrito como parte de uma “nova série de filmes cinematográfico”, será lançado este ano.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site da Broccoli, Conta oficial no Twitter de Uta no Prince Sama, Gematsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!