Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai!: Anime tem 5ª Temporada anunciada com vídeo

A conta oficial no Twitter do anime TV Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! (There’s No Cure for My Brother Being Around Me!) anunciou na sexta-feira (08/07) que o anime terá uma quinta temporada que estreará com 12 episódios na d’Anime Store e outros serviços em 29 de Julho.

Confira ao anúncio em vídeo:

Visual:

Rarecho (Aggretsuko) retorna para dirigir o anime nos estúdios Imagineer e Fanworks e também irá escrever os roteiros. A Planet Cartoon produz a animação. O elenco das temporadas anteriores está de volta para a quinta temporada. O anime é baseado em uma web comic chinesa de Yu Lei.

A história do quadrinho original gira em torno de uma garota violenta que ataca seu irmão mais velho idiota. A história também se concentra no amor entre irmãos, amor e comida. O web mangá foi lido mais de 500 milhões de vezes online na China.

A primeira temporada estreou na China em Março de 2017 e foi ao ar no Tokyo MX1 no Japão em Abril de 2017. A segunda temporada estreou no Tokyo MX1 em Julho de 2018 e também foi transmitida na China. A terceira temporada foi transmitida na China em Agosto de 2019 e estreou no Tokyo MX1 em 7 de Outubro de 2019. A quarta temporada começou a ser transmitida na plataforma Tencent Video na China em Agosto de 2020 e estreou no Japão em Outubro de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter de Ani Ni Tsukeru Kusuri wa Nai!, Ota-suke via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!