Blue Archive: Yostar Pictures produz anime curto para celebrar o 1.5º Aniversário do game

O evento “Summer Blue Archive Live! 1.5th Anniversary Special” marcou o “1.5º aniversário” do jogo de RPG para smartphones Blue Archive da Yostar e Nexon Games com vários desenvolvimentos, incluindo um vídeo promocional animado. A Yostar Pictures produziu o curta de nove minutos, que mostra os alunos de diferentes escolas fazendo compras em uma loja de departamentos. O vídeo agora está sendo transmitido com legendas em inglês:

Tatsuya Nokimori (diretor de episódios em Muromi-san, My Senpai Is Annoying, Pretty Rhythm Rainbow Live) dirigiu o curta, e produtor de publicidade de Blue Archive, Kōta Jitsukawa, escreveu o roteiro.

A Nexon descreve a história do jogo original:

As academias da cidade são divididas em distritos próprios e são consideradas em sua maioria independentes. O Conselho Geral de Estudantes atua como conselho diretivo para gerenciar as academias como um todo. No entanto, a capacidade do grupo de governar parou desde o misterioso desaparecimento do presidente do Conselho Geral de Estudantes. Inúmeras questões começaram a surgir em Kivotos na ausência da liderança do presidente.

Para evitar o desastre, o Conselho Geral de Estudantes solicita assistência do Federal Investigation Club, também conhecido como Schale. Aliás, o Schale é o mais novo clube da cidade e o último a ser aprovado antes do desaparecimento do presidente.

Para cumprir sua tarefa, Schale conta com a orientação de um Sensei que pode ajudá-los a resolver os incidentes em torno de Kivotos.

(Os alunos são obrigados a portar armas pessoais e telefones inteligentes! Experimente a ação militar, o amor e a amizade que a Cidade Academia tem a oferecer!)

O estúdio de jogos coreano e a subsidiária da Nexon NAT Games (agora conhecida como Nexon Games) desenvolveram o game Blue Archive e a Yostar Japan lançou o jogo pela primeira vez no Japão em 4 de Fevereiro de 2021. A Nexon publicou a versão global em 8 de Novembro. O jogo é gratuito para jogar com compras opcionais aleatórias no aplicativo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do game Blue Archive, Yaraon! via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!