Kaina of the Great Snow Sea: Novo anime de Tsutomu Nihei e Polygon Pictures tem Teaser em Vídeo, elenco e detalhes revelados

Foi divulgado nesta quarta-feira (20/07) um teaser em vídeo para Kaina of the Great Snow Sea (Ōyukiumi no Kaina), o novo projeto dos criadores de BLAME! e Knights of SidoniaTsutomu Nihei e Polygon Pictures. O teaser anuncia o elenco principal e a Crunchyroll também anunciou que sediará a estreia mundial dos quatro primeiros episódios na Crunchyroll Expo em 6 de Agosto.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Os principais membros do elenco são:

Yoshimasa Hosoya como Kaina
Rie Takahashi como Liliha
Ayumu Murase como Yaona
Maaya Sakamoto como Amerote
Katsuyuki Onishi como Olinoga
Tomokazu Sugita como Ngaboji
Nobuyuki Hiyama como Handagil
Kenyuu Horiuchi como Halesola

Visual:

Ōyukiumi no Kaina

O anime estreará em Janeiro próximo, na Temporada de Inverno 2023, no bloco de programação de anime +Ultra na Fuji TV e suas afiliadas e a Crunchyroll transmitirá o anime fora da Ásia.

Ōyukiumi no Kaina

Enredo:

“fantasia de menino-encontra-menina” se passa em um mundo onde a terra está sendo engolida pelo invasor Great Snow Sea. A humanidade leva uma vida dura acima do Tenmaku (um jogo de palavras com a palavra japonesa para tenda) que se estende desde as raízes até o topo das gigantes árvores orbitais. A história gira em torno de Kaina, um menino que vive acima do Tenmaku e Liliha, a princesa do pequeno país Atland no Great Snow Sea.

Staff:

Hiroaki Ando (Ajin, Listeners) está dirigindo o anime e Sadayuki Murai (Godzilla: Planet of the Monsters, Juni Taisen: Zodiac War, Natsume’s Book of Friends) e Tetsuya Yamada (episódios de Knights of Sidonia, Juni Taisen: Zodiac War) estão escrevendo os roteiros. O anime comemorao 40º aniversário da Polygon Pictures.

Outras Informações:

A versão mangá da história será lançada na revista Monthly Shōnen Sirius da Kodansha em 26 de Fevereiro e a Crunchyroll oferecerá o mangá fora da Ásia. Tsutomu Nihei é creditado com a história original e Itoe Takemoto (ilustrador da novel de The Beast Player e artista de mangá) está desenhando o mangá.

Fuji TV lançou seu bloco de programação de anime +Ultra como um bloco irmão de seu bloco de anime mais conhecido Noitamina. A Fuji TV afirmou no momento de seu anúncio que +Ultra pretendia transmitir anime voltado para um público mais global, contrastando com o alvo específico do público japonês de Noitamina. O canal Crunchyroll Extras transmitiu a apresentação de quinta-feira.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieCrunchyroll via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!