Higurashi no Naku Koro ni Rei: Hoshi Watashi-hen, Mangá spinoff termina em Agosto

A edição de Agosto da revista da Square Enix, Monthly Big Ganga revelou na segunda-feira (25/07) que o mangá de Seigo Tokiya, Higurashi no Naku Koro ni Rei: Hoshi Watashi-hen terminará na próxima edição da revista em 25 de Agosto.

O mangá é um dos dois novos mangás da franquia Higurashi intitulado Higurashi no Naku Koro ni Rei que foi lançado em Novembro de 2021. “Hoshi Watashi-hen” de Tokiya foi lançado na Monthly Big Gangan, enquanto “Oni Okoshi-hen” de Kei Natsumi foi lançado em Gangan Online. Os primeiros volumes compilados de ambos os mangás foram lançados em 10 de Junho. O kanji usado para “Rei” é o kanji usado na atual era Reiwa do Japão e é diferente do kanji usado na série OAV When They Cry – Rei.

O criador do mangá, Tomato Akase, lançou um novo mangá intitulado Higurashi no Naku Koro ni Meguri (Higurashi: When They Cry – Meguri) em Outubro de 2021 no serviço Young Ace Up da Kadokawa. O mangá é um novo arco de resposta para a série Higurashi: When They Cry – GOU.

O anime Higurashi: When They Cry – GOU estreou em Outubro de 2020 e o 24º e último episódio foi ao ar em Março de 2021. Higurashi: When They Cry – SOTSU, a continuação do anime, estreou em Julho de 2021 e foi ao ar por 15 episódios.

Asahi lançou um novo mangá da franquia Higurashi intitulado Naku Koro ni Oni na revista Monthly Action da Futabasha em 25 de Fevereiro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais sobre Mangás? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!