Square Enix anuncia o game Tactics Ogre: Reborn para lançamento em Novembro

A Square Enix anunciou na quinta-feira (04/08) que lançará Tactics Ogre: Reborn, um remake dojogo de RPG de estratégia Tactics Ogre: Let Us Cling Together, para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam em 11 de Novembro. A empresa transmitiu um trailer de anúncio:

Inglês:

Japonês:

O jogo receberá uma edição padrão física e digital para Switch, PS5 e PS4. Todas as plataformas receberão edições premium digitais, que incluem a trilha sonora do jogo.

Tactics Ogre: Reborn apresentará design e interface de jogo atualizados, cenas totalmente dubladas, gráficos e som. O remake incluirá nivelamento de unidade por unidade, IA de batalha atualizada, ritmo de batalha mais rápido e salvamento automático.

O novo elenco inclui (inglês/japonês):

Max Mittelman / Tomoaki Maeno a história como Denam Pavel
Victoria Atkin / Lynn como Catiua Pavel
Jason Spisak / Noriaki Sugiyama como Vyce Bozeck

Tactics Ogre: Let Us Cling Together foi lançado originalmente para o Super Famicom em 1995. O jogo também foi lançado no Sega SaturnPlayStation, sendo que este último foi a estreia no Ocidente. Um remake de mesmo nome lançado para PlayStation Portable em 2010. O primeiro jogo da série, Ogre Battle: The March of the Black Queen, lançado para Super Famicom em 1993 e no Ocidente para Super Nintendo em 1995.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal no YouTube da Square Enix – Link1, Link2, Gematsu, Hachima Kiko via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o Autor