Sugar Apple Fairy Tale: Anime revela Teaser em Vídeo, elenco, estréia em 2023 e detalhes

O site oficial para a adaptação em anime TV para a série de light-novels de fantasia de Miri Mikawa e akiSugar Apple Fairy Tale revelou um teaser trailer, visual, elenco, equipe técnica e data de estreia na televisão para o decorrer de 2023 para o anime neste domingo (07/08).

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

A Crunchyroll anunciou hoje na Crunchyroll Expo que irá transmitir o anime.

O elenco inclui (da esquerda para a direita na imagem acima) Yuka Nukui como Anne Halford, Masaaki Mizunaka como Shalle Fen Shalle, Rie Takahashi como Mythril Lid Pod e Tomoaki Maeno como Hugh Mercury.

Staff:

Youhei Suzuki (Ura Meirochō, Planet With, Kiyo in Kyoto: From the Maiko House) está dirigindo o anime na JC StaffSeishi Minakami (A Certain Scientific Railgun, Occult Academy, No. 6) é responsável pela composição da série. Haruko Iizuka (Umi Monogatari, School-Live!, Horimiya) está projetando os personagens para animação. Hinako Tsubakiyama (Sabikui Bisco) está compondo a música. A Flying Dog é creditado pela produção musical.

Enredo:

As novels de fantasia se passam no Reino de Highland, onde as fadas servem aos humanos e são centradas em uma garota chamada Anne. A mãe de Anne faleceu recentemente, então Anne decide continuar o comércio da família e se tornar uma Silver Sugar Master, uma artesã especial que pode criar doces mágicos. Com seu guarda-costas fada desbocado, Charles, ela parte em uma jornada para a capital.

Outras Informações:

A escritora Miri Mikawa e a artista aki lançaram as novels Sugar Apple Fairy Tale em Abril de 2010 e terminou com o volume 17 em Fevereiro de 2015. Alto Yukimura publicou um dois volumes de mangá que adaptam as novels na revista online da HakusenshaHana to Yume entre 2013-2014.

J-Novel Club também está liberando de Mikawa, a série de light-novels Culinary Chronicles of the Court Flower (Ikka Kōkyū Ryōrichō) em Inglês.

Yozora no Udon lançou a segunda adaptação de mangá baseados nas novels na revista Young Ace da Kadokawa em Novembro de 2021. A Yen Press está lançando capítulos do mangá em inglês simultaneamente com o lançamento japonês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Sugar Apple Fairy Tale, Comic Natalie via ANN

– Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!