The Misfit of Demon King Academy: 2ª Temporada do Anime é confirmada para 2023

A conta oficial no Twitter para a adaptação em anime TV da série original de light-novels de Shu, Maou Gakuin no Futekigousha ~Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei Shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou (The Misfit of Demon King Academy: History’s Strongest Demon King Reincarnates and Goes to School with His Descendants) anunciou nesta quarta-feira (10/08) que a segunda temporada do anime vai estrear no decorrer de 2023.

A primeira temporada do anime estreou em Julho de 2020. A Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão.

A primeira temporada estava originalmente programada para estrear em Abril de 2020, mas foi adiada para Julho devido à pandemia do COVID-19 que afetou o cronograma de produção.

A equipe de produção está substituindo Tatsuhisa Suzuki por Yuichiro Umehara como a voz do personagem principal Anos Voldigoad.

Enredo:

The Misfit of Demon King AcademySquare Enix publica a adaptação do mangá de Kayaharuka das novels em Inglês sob o título The Misfit of Demon King Academy: History’s Strongest Demon King Reincarnates and Goes to School with His Descendants começando em 2020 e a empresa descreve a história do mangá:

Apesar de seu apetite por destruição, até os reis demônios se cansam de todo o sangue e caos às vezes! Quando Anoth reencarna na esperança de uma vida mais pacífica, ele acaba indo para a escola com seus descendentes em seu antigo castelo 2.000 anos depois. Mas com a mágica nas últimas pernas nesta época, ninguém é capaz de avaliar o verdadeiro poder de Anoth!

Outras Informações:

Shu lançou a série de novels no site Shōsetsu ni Narō em Abril de 2017. A Kadokawa está publicando os romances com ilustrações de Yoshinori Shizuma.

Maou Gakuin no FutekigoushaKayaharuka lançou a adaptação do mangá s lançou em Julho de 2018, no serviço de leitura de mangás da Square Enix, Manga Up! e a Square Enix publicou o quarto volume em 5 de Março. A Square Enix publicou o terceiro volume em inglês em 26 de Janeiro.

A publicação do mangá foi cancelada devido a Kayaharuka estar em tratamento para câncer de pâncreas. O mangaká Kayaharuka faleceu no dia 6 de Julho 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para noviadades.

Fonte: Conta no Twitter de The Misfit of Demon King Academy via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!